Bom dia a toda a gente do forum
Tenho uma situação de uma cabina baixa a ser construida para albergar um pt, para alimentação de uma instalação privada (posto de transformação privado). A situação é que estou limitado a nivel de espaço, a minha questão é se existem medidas minimas a nivel de altura e profundidade (largura não é problema).
Já agora, a nivel de celas quantas celas e de que tipo é que tenho que instalar e a sua disposição?
Agradeço a vossa ajuda...
configuração de um pt cabina baixa
-
- Curioso
- Registado: 12 jun 2010, 18:27
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
Re: configuração de um pt cabina baixa
claro que existem, e depende das potencias a instalar, consulta os cadernos de EDP, eles especificam essas medidas, acho que são de acesso livre
Jaime Reis
-
- Curioso
- Registado: 12 jun 2010, 18:27
Obrigado pela resposta...
A potência será de 250kVA. Para esta potência que tipo de celas terei que instalar...?
Já agora... o QGBT a instalar na cabina, apenas terá a função de receber a corrente do transformador, contagem e alimentar o quadro geral da instalação instalado no interior da mesma?
sem mais o meu obrigado
A potência será de 250kVA. Para esta potência que tipo de celas terei que instalar...?
Já agora... o QGBT a instalar na cabina, apenas terá a função de receber a corrente do transformador, contagem e alimentar o quadro geral da instalação instalado no interior da mesma?
sem mais o meu obrigado
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 22 jul 2010, 15:49
Podes sempre usar celas "abertas" ou convencionais ou então usar Celas "blindadas a SF6", neste momento são as mais usadas e as q ocupam menos espaço...