Ola a todos, venho pedir a todos que me expliquem e que me tirem umas duvidas, já que não consigo obter respostas para as mesmas!
Eu tirei o curso de Engenharia Eletrotecnica e das Telecomunicações, passado uns dias inscrevi-me na ANET, passado o tempo do estágio que terminou agora, algumas pessoas amigas pediram me se eu podia assinar o Termo de Responsabilidade, para casos como quadros eletricos para festas populares, postos de transformação, eu ja liguei para a anet e ninguem me consegui responder, mandaram-me mandar um email, mas como eu ja mandei varios por outras razoes e ninguem me respondeu, decidi meter aqui as minhas duvidas, e perguntar o que fazer.
Desde ja muito obrigado
Abraços
Termo de responsabilidade
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Re: Termo de responsabilidade
A ANET disponibiliza um quadro de competências.
Se já és membro efectivo da ANET, na página da ANET, tens acesso à tua àrea reservada onde estão definidas as tuas competências. É uma questão de entrar e verificar. Caso ela seja verificada é só necessário pedir declaração para o respectivo acto de engenharia.
Em todo o caso, no meu entender, o vinculo Patrono/Estagiário não se vence assim que finda o estágio e deve continuar a manter-se, para quando continuam a surgir dúvidas.
Se já és membro efectivo da ANET, na página da ANET, tens acesso à tua àrea reservada onde estão definidas as tuas competências. É uma questão de entrar e verificar. Caso ela seja verificada é só necessário pedir declaração para o respectivo acto de engenharia.
Em todo o caso, no meu entender, o vinculo Patrono/Estagiário não se vence assim que finda o estágio e deve continuar a manter-se, para quando continuam a surgir dúvidas.