duvida a respeito de mensagens postada.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 24 jun 2011, 15:23
duvida a respeito de mensagens postada.
Bom dia, esta é a primeira vez aqui no forum e estou em busca de ajuda sobre eletricidade residencial,mas eu nõa sei como fazer para poder ter acesso s reposta,pois todas tem a mesma mensagem ( Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem ) eu não sei o devo fazer para poder ler esta mensagens. 

- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: duvida a respeito de mensagens postada.
Boas
Para seres candidato ao acesso total, tens que ter;
o perfil preenchido, apresentação feita, 5 posts válidos, e mandar MP ao Admin a solicitar a passagem a membro activo.
Cump.
Mário
euclides filho Escreveu:Bom dia, esta é a primeira vez aqui no forum e estou em busca de ajuda sobre eletricidade residencial,mas eu nõa sei como fazer para poder ter acesso s reposta,pois todas tem a mesma mensagem ( Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem ) eu não sei o devo fazer para poder ler esta mensagens.
Para seres candidato ao acesso total, tens que ter;
o perfil preenchido, apresentação feita, 5 posts válidos, e mandar MP ao Admin a solicitar a passagem a membro activo.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 24 jun 2011, 15:23
boa tarde, a minha apresentação eu ja fiz só estou esperando a resposta,como eu preencho meu perfil completo, em relação a mensagem pode ser de duvidas que eu tenha.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
O perfil já está.
Para fazeres perguntas, só tens que postar no sitio certo, que o pessoal conforme a disponibilidade vai respondendo.
Para teres acesso aos anexos só quando passares a "activo" conforme o poste anterior.
Cump.
Mário
O perfil já está.
Para fazeres perguntas, só tens que postar no sitio certo, que o pessoal conforme a disponibilidade vai respondendo.
Para teres acesso aos anexos só quando passares a "activo" conforme o poste anterior.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."