Ar condicionado LG
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Ar condicionado LG
Boa noite colegas,
Estou com um problema num ar condicionado LG, que não recebe nenhum sinal enviado pelo telecomando, não liga, e se colocar em auto em manual também não faz nada. Alguem tem uma ideia ou já aconteceu algo do genero?
Cumprimentos, Pedro Mendes
Estou com um problema num ar condicionado LG, que não recebe nenhum sinal enviado pelo telecomando, não liga, e se colocar em auto em manual também não faz nada. Alguem tem uma ideia ou já aconteceu algo do genero?
Pedro Mendes
Re: Ar condicionado LG
Boas
Primeiro verifica com outro comando se funciona, e só depois tenta limpar o receptor do aparelho.
senão lá terá que ser uma placa nova.
Primeiro verifica com outro comando se funciona, e só depois tenta limpar o receptor do aparelho.
senão lá terá que ser uma placa nova.
-
- Velha Guarda
Boas, Desde já obrigado pela vossa ajuda,jaimereis Escreveu:quando liga, quantos pi-pis faz e quantos pisca-pisca faz?
É que não faz pi-pis nem pisca-pisca, não recebe mesmo sinal nenhum, na parte interior tem um interrutptor com 3 possiçoes, uma para o remote control que é onde estava, outra para auto e uma outra que era pa cima que ligava, abria as palhetas e o ventilador trabalhava, mas depois de alguns segundos parava e não fazia mais nada. Já agora se for a placa é a da unidade inteiror.
Pedro Mendes
-
- Velha Guarda
Boas colegas,
Já fui ver a avaria e o problema é mesmo da placa do receptora do comando, tive a oportunidade de experimentar com uma outra.
Já agora podem-me indicar onde posso pedir a nova placa da LG
Já fui ver a avaria e o problema é mesmo da placa do receptora do comando, tive a oportunidade de experimentar com uma outra.
Já agora podem-me indicar onde posso pedir a nova placa da LG
Pedro Mendes
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 04 abr 2010, 01:41
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 34 times
Boas.
V
Colega Pedro Mendes, pode contactar a empresa Decflex, no Porto. Eles vendem essa marca, pelo que não deve ser dificil arranjar peças.
Não se esqueça de registar modelo e nº de série do equipamento, bem como tipo de flido que utiliza.
Cps
A. Castro
V
Colega Pedro Mendes, pode contactar a empresa Decflex, no Porto. Eles vendem essa marca, pelo que não deve ser dificil arranjar peças.
Não se esqueça de registar modelo e nº de série do equipamento, bem como tipo de flido que utiliza.
Cps
A. Castro
-
- Velha Guarda
Muito obrigado mais uma vez, não entendi registar o modelo e o numero de série so equipamento e o fluido e para pedir a peça ou é na fixa.CF,Lda Escreveu:Boas.
V
Cps
A. Castro
Pedro Mendes