Apresentação de A.Subida

Responder
asubida
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 11 mar 2009, 12:58
Agradecimento recebido: 5 vezes
Contacto:

Apresentação de A.Subida

Mensagem por asubida »

Boa tarde,
Chamo-me António GC Subida, vivo em Vila do Conde e trabalho em todo o país e no estrangeiro. Sou profissional de electricidade. electrónica, telecomunicações e tecnologias de informação. Sou entusiasta das técnicas da electricidade desde os 11 anos ( quando montei o meu primeiro rádio, o meu primeiro intercomunicador, o meu primeiro interruptor accionado por luz e muitas outras geringonças, umas úteis e outras apenas curiosas ). Vivo uma vida inteira a aprender e a praticar o que aprendo. Nos 3 últimos anos dediquei-me às energias renováveis: consultoria, projecto, instalação e formação. Como muitos tenho CAP de formador e também ensino tecnologias a quem queira aprender (espécie de pessoas cada vez mais rara).
Espero que a minha participação neste forum contribua para trazer mais entusiastas para o mundo dos electrões e da ciência e técnica em geral

Saudações
António Subida
Blog: http://penanet.blogspot.com
email:antoniosubida@yahoo.com.br
3R- Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Cuide do Ambiente. Só temos disponível um planeta Terra. O planeta habitável mais próximo fica a milhares de anos-luz!
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 220 vezes

Re: Apresentação de A.Subida

Mensagem por Mário »

Bem vindo

Todos juntos havemos de saber algo.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 12 vezes

Re: Apresentação de A.Subida

Mensagem por Varejo »

Bem vindo 8)
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Responder

Voltar para “Apresentações Membros”