Anet
Re: Anet
Eu como estava a estagiar na empresa, com base nas actividades desenvolvidas esta, elaborei um plano de estagio, e depois fiz um relatório final.
No meu caso depois apresentei um orçamento, a planificação e o acampamento de uma obra, nomeadamente pedidos internos e externos de materiais, gestão e planeamento das equipes de trabalho.
No meu caso depois apresentei um orçamento, a planificação e o acampamento de uma obra, nomeadamente pedidos internos e externos de materiais, gestão e planeamento das equipes de trabalho.
Boa tardeee9410 Escreveu:Eu como estava a estagiar na empresa, com base nas actividades desenvolvidas esta, elaborei um plano de estagio, e depois fiz um relatório final.
E sera que me podes arranjar esse material
Em anexo o ficheiro do plano
- Anexos
-
- Plano de Estagio para a Anet__.doc
- (36.5 KiB) Transferido 150 vezes
Boas desde já o meu obrigado mas eu n tenho permissão para ver o anexoee9410 Escreveu:Em anexo o ficheiro do plano
podias mandar para o meu e-mail nunocarvalho82@gmail.com
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 28 dez 2007, 00:25
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Been thanked: 12 times
Para inscrição na ANET é necessário arranjar um Patrono (membro efectivo, do mesmo colégio de especialidade) que proporá um plano de estágio à ANET. Depois de aprovado o plano dá-se início ao estágio que terá a duração de 6 meses, que se concluírá com a elaboração do relatório final e aprovação da respectiva ANET. Espero que tenha sido esclarecedor
Eu queria fazer a inscrição na Anet, alguem poderia explicar por alto como funciona o procedimento? Eu estou a fazer uma estagio profissional o meu patrono pode ser um eng que trabalhe noutra empresa ou tem de ser da empresa que frequento?
Cumprimentos
Cumprimentos
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Been thanked: 12 times
Para inscrição na ANET, é necessário ter um Patrono do mesmo colégio de especialidade (não tem que trabalhar na mesma empresa). Esse Patrono proporá um plano de estágio ao colégio da especialidade, que após validação dará início ao estágio. Durante o estágio terá que se frequentar uma formação em deontologia e no final a elaboração do relatório de estágio. Este relatório será analisado pelo colégio de especialidade que o sancionará ou não.
Só um aparte, que agora a designação ANET, passa a "ORDEM DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS, Lei 47/2011, de 27 de Junho", Lei que entra em vigor após 30 dias da sua publicação.
Espero que tenha sido esclarecedor
Só um aparte, que agora a designação ANET, passa a "ORDEM DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS, Lei 47/2011, de 27 de Junho", Lei que entra em vigor após 30 dias da sua publicação.
A informação foi útil, mas tenho outra duvida falou-me numa formação em deontologia onde posso tirar essa formação em na zona centro mais especificamente em Viseu?projclvm Escreveu:Para inscrição na ANET, é necessário ter um Patrono do mesmo colégio de especialidade (não tem que trabalhar na mesma empresa). Esse Patrono proporá um plano de estágio ao colégio da especialidade, que após validação dará início ao estágio. Durante o estágio terá que se frequentar uma formação em deontologia e no final a elaboração do relatório de estágio. Este relatório será analisado pelo colégio de especialidade que o sancionará ou não.
Esta nova Lei 47/2011, de 27 de Junho, irá trazer muitas alterações?
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 19 ago 2010, 14:27
Bom dia,
Eu também estou a tentar inscrever-me na Anet/OET mas estou com duvidas na elaboração do Plano de Estagio alguém pode enviar-me para o email Luis_A_tavares@hotmail.com um exemplo para que sirva de guia.
Atentamente
LuisTavares
Eu também estou a tentar inscrever-me na Anet/OET mas estou com duvidas na elaboração do Plano de Estagio alguém pode enviar-me para o email Luis_A_tavares@hotmail.com um exemplo para que sirva de guia.
Atentamente
LuisTavares