Caros,
Por razões profissionais estou a pensar fazer um curso de Certificação ITED. Que SW CAD vocês me aconselham? Parâmetros que penso dereme ser considerados para a escolha: custo do SW, facilidade de utilização, existência de bibliotecas de símbolos, mais utilizado ao nível ITED.
Desde já obrigado pelas respostas.
Que SW CAD usar em ITED
- carlos_cfr7
- Quadro de Honra
- Registado: 11 jun 2007, 15:37
- Been thanked: 1 time
Re: Que SW CAD usar em ITED
zwcad, ronda os 300€.. mas acho que ha identicos mais baratos, mais parecidos com os ultimos Autocads
Eng. de electrónica e telecomunicações
carlos_cfr7 Escreveu:zwcad, ronda os 300€.. mas acho que ha identicos mais baratos, mais parecidos com os ultimos Autocads
Obrigado Carlos.
- nasm
- Faça a sua apresentação
- Registado: 13 mai 2011, 09:23
Boas,
Poderiam informar-me das entidades que fazem cursos de projectista ited? sem ser o ISQ.
Na zona entre Coimbra e Leiria ou Lisboa.
Já verifiquei alguns cursos mas exigem experiência, coisa que ainda não tenho.
Eu queria iniciar a minha formação nessa área.
obj
Poderiam informar-me das entidades que fazem cursos de projectista ited? sem ser o ISQ.
obj
-
- Curioso
- Registado: 07 jul 2010, 22:58
já tentaste a inscrição nalgum desses cursos e te recusaram por falta de experiência? Julgo que para quem acabou os cursos depois de 2004 a experiência que pedem se prende essencialmente com a utilização de programas CAD.nasm Escreveu:Boas,
obj
cumps
amigo, tente fazer uma inscrição no centro de formação profissional mais próximo da sua residência.