Relatório Qualidade - ITED 2
Relatório Qualidade - ITED 2
Será que alguem me pode dar uma relatório de qualidade para me orientar na elaboração do meu?
-
- Curioso
- Registado: 28 jun 2010, 11:01
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 1 time
Re: Relatório Qualidade - ITED 2
se o que tu queres é o relatorio de ensaios que sai da certificadora, eu poderei arranjar-te.
....mas entretanto diz se é realmente isso que necessitas pk se assim for tenho de tirar o cabeçalho dos pdf's pois vem la os dados da empresa onde trabalho e nao quero vir a ter problemas com a entidade patronal...
....mas entretanto diz se é realmente isso que necessitas pk se assim for tenho de tirar o cabeçalho dos pdf's pois vem la os dados da empresa onde trabalho e nao quero vir a ter problemas com a entidade patronal...

FGaspar
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas se tiveres por aí um REF - relátorio de ensaios e funcionalidades que possas colocar gostava de ver, pois sou novo nisto e nunca tive acesso a nenhum REF.fabio2gaspar Escreveu:se o que tu queres é o relatorio de ensaios que sai da certificadora, eu poderei arranjar-te.
Cpts.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Curioso
- Registado: 28 jun 2010, 11:01
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 1 time
Boas...eu assim que possa posto isso aqui...dcp nao ser já mas pelo menos assim ja sabes que nao está esquecido...
Abraços!!!
Abraços!!!
FGaspar
Boas, tambem tinha interesse em ver um relatorio...
Logo que possas arranja isso para o povo...
Obrigado
Logo que possas arranja isso para o povo...
Obrigado
De facto seria bastente interresante que postasses um exemplo de relatório....
Obrigado
Obrigado