Boa noite amigos gostaria de opter uma ajuda numa avaria de um mini-Chiller da Climaveneta.
Após uma manutenção de todo o equipamento e limpeza do filtro de agua, ficou tudo bom. no dia seguinte o cliente ligou a dizer que a maquina exterior estava barulhenta. a mim pareceu-me ar na instalação mas depois de uma tarde a purgar a instalação a bomba circuladora mantem-se ruidosa. mais que o normal, alguma ideia do que possa ser?
Mini- Cliller da marca Climaveneta Modelo HRAN 0091 FF 003
Mini-Chiller Climaveneta
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 30 mai 2011, 21:00
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 04 abr 2010, 01:41
- Enviou: 10 vezes
- Agradecimento recebido: 34 vezes
Re: Mini-Chiller Climaveneta
Boas.
Esse chiller está instalado na parte mais alta da instalação ou na parte mais baixa?
Quando o colega fez o trabalho que precauções tomou?
Cps
A. Castro
Esse chiller está instalado na parte mais alta da instalação ou na parte mais baixa?
Quando o colega fez o trabalho que precauções tomou?
Cps
A. Castro
-
Bom dia amigos
Sim o chiller esta na parte mais alta da instalação, está a trabalhar com 2,5 k de pressão e a compensação está aberta
Sim o chiller esta na parte mais alta da instalação, está a trabalhar com 2,5 k de pressão e a compensação está aberta
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 13 vezes
o balão tem ar?
achas que é um barulho de ar na água, ou tem um som mais mecânico?
desculpa tanta pergunta, mas reparações mecânicas on-line é dificil e sem os dados todos mais ainda
achas que é um barulho de ar na água, ou tem um som mais mecânico?
desculpa tanta pergunta, mas reparações mecânicas on-line é dificil e sem os dados todos mais ainda
Jaime Reis
-
Colegas obrigado pelas dicas mas consegui resolver o problema
Passo a citar o sucedido.
isto passou-me em dois sistemas
Após a limpeza do filtro de agua, todo o lixo que permaneceu na instalação foi-se acumular na bomba.resultado danificou o rolamento da parte frontal junto ao tambor.
Agradeço toda a vossa ajuda.
Passo a citar o sucedido.
isto passou-me em dois sistemas
Após a limpeza do filtro de agua, todo o lixo que permaneceu na instalação foi-se acumular na bomba.resultado danificou o rolamento da parte frontal junto ao tambor.
Agradeço toda a vossa ajuda.