[INFORMAÇÃO] Inscrição na D.G.G.E
-
- Curioso
- Registado: 17 fev 2009, 21:16
Re: [INFORMAÇÃO] Inscrição na D.G.G.E
boas...
a minha situaçao é a seguinte: estava a tirar o 12º ano de eletrotecnia/eletrónica, k iria equivaler ao nivel III, mas entretanto desisti no 12º ano, e fiquei com equivalencia ao 11º ano. Entretanto já s passaram 7 anos e nestes 7 anos tenho trabalhado na área da eletricidade. O que eu queria saber é s há alguma forma de eu poder ter o nivel III pra poder assinar temos de responsabilidade, sem ter k acabar o 12º ano?
Agradeço por alguma informação...
a minha situaçao é a seguinte: estava a tirar o 12º ano de eletrotecnia/eletrónica, k iria equivaler ao nivel III, mas entretanto desisti no 12º ano, e fiquei com equivalencia ao 11º ano. Entretanto já s passaram 7 anos e nestes 7 anos tenho trabalhado na área da eletricidade. O que eu queria saber é s há alguma forma de eu poder ter o nivel III pra poder assinar temos de responsabilidade, sem ter k acabar o 12º ano?
nunca é tarde para aprender...
Ou tiras um CET
http://www.ua.pt/PageText.aspx?id=6062
é verdade, com este curso ficas com nivel IV, vale apena!
existe em regime pós laboral
Ou tentas acabar o 12º á noite
cumps
http://www.ua.pt/PageText.aspx?id=6062
é verdade, com este curso ficas com nivel IV, vale apena!
existe em regime pós laboral
Ou tentas acabar o 12º á noite
cumps
-
- Curioso
- Registado: 20 fev 2009, 10:09
- Has thanked: 1 time
Boas.
Eu possuo um curso profissional de técnico de instalações eléctricas nível 3, para fazer a inscrição na DGGE basta o que está 1ª página deste tópico, certo? Li um membro a dizer que a DGGE já não aceita inscrições, está correcto isto?
Abraço
Eu possuo um curso profissional de técnico de instalações eléctricas nível 3, para fazer a inscrição na DGGE basta o que está 1ª página deste tópico, certo? Li um membro a dizer que a DGGE já não aceita inscrições, está correcto isto?
Abraço
ricardo azevedo Escreveu:boas...
Bons dias,
Olha Ricardo para além da sugestão de tirar um CET, existe também o RVCC Pro que em meia dúzia de horas como tens já dois anos de electrotecnia escolar ficas com a carteira. Só te será obrigado tirar 100h de formação de ITED pois o RVCC Pro, também permite inscrever na ANACOM, para ser instalador ITED.
Um abraço a todos do Fórum
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 09 mar 2010, 06:45
Bom dia, precisava de uma ajudazinha..estou a tirar um curso de electricista mas não dá a carteira profissional, passam um simples diploma,
aonde posso requerer ou como posso obter a carteira de electricista?
aguardo ,
cumprimentos
aonde posso requerer ou como posso obter a carteira de electricista?
aguardo ,
cumprimentos
MLouro
luisinho Escreveu:NESTE MOMENTO A DGGE NAO ACEITA INSCRIÇÕES, PARA ASSINAR PROJECTO COLOCA-SE O NR DA ANET OU DA OE
A DGGE JA NAO PASSA CARTAO DE MEMBRO.
Existe algum novo modelo para a ficha electrotecnica? Onde esta o Numero da DGE o que se coloca? O da OE nacional/regional?
Tenho alguma urgencia nesta resposta, desde já o meu obrigado.