centrais de Incendio Notifier
centrais de Incendio Notifier
Ola gostava de saber se alguem já aplicou centrais desta marca. Gostava de saber se alguem conhece um modo de entrar em modo de programação sem ter que pedir os codigos a marca pois eles pra fornecer isso implica vir um tecnico deles fazer isso. A questão é que os codigos sá foram alterados e agora ninguem sabe quais são.
Um abraço
Um abraço
Re: centrais de Incendio Notifier
A que existem mais é a ID3000. Eu explico a empresa onde eu trabalho faz instalação e manutenção de sistemas de incendio e recentemente ganhamos um concurso pra fazer manutenção a uns sitemas só que a empresa que anteriormente fazia isso alterou os codigos de fabrica das centrais e nem sequer avisou a empresa a quem prestavam esses serviços e agora como não foram eles que ganharam o concurso pra continuar a manutenção não fornecem os codigos. Dai que tenhamos que recorrer a Notifier pra ver se conseguimos aceder as centrais para poder ver a programação bem como para ver o estorico das manutenções efectuadas anteriormente. No total são cerca de umas 30 centrais sem contar com as centrais de extinsão.Kykoo Escreveu:Modelo da central?
Qualquer duvida pergunta
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 80 times
Boas,
o valor com que ganharam o concurso não dá para pagar ao técnico?
O que interessa é ganhar, depois se verá se arranjamos aí um parolo que nos forneça o que nos falta.
Assim vai o mercado.
ohmico
O que interessa é ganhar, depois se verá se arranjamos aí um parolo que nos forneça o que nos falta.
Assim vai o mercado.
ohmico
descansa que o problema já ta resolvido a empresa onde vamos fazer a manutenção pagou a deslocação do tecnico da Notifier pra desbloquear as centrais.ohmico Escreveu:Boas,
Assim vai o mercado.
ohmico
Aos que me tentaram ajudar so tenho a aggradecer
-
- Curioso
- Registado: 02 out 2008, 15:06
ohmico Escreveu:Boas,
Assim vai o mercado.
ohmico
Hoje em dia é cada vez mais banal certas empresas ganharem manutenção de sistemas que não foram instalados por eles. Muitas das vezes, não conhecem as centrais de detecção de incêndios/intrusão/gases lá instaladas, não têm códigos de acesso às mesmas... nem conseguem arranjar equipamentos para assegurar a sua manutenção....
Como referiu... "o que interessa é ganhar"!
Caro Luis, o comentário não é dirigido a si nem à empresa onde trabalha (pois pode não ser o caso), é mais um desabafo.
Cumps
Eu compreendo o que quiz dizer. e como disse no post anterior o problema já fou resolvido com a deslocação de um tecnico a empresa onde ganhamos a manutenção. A minha pergunta era pk muitas veses esistem codigos master que são utilizados por certas empresas e que não variam de uma central pra outra. por exemplo na minha empresa temos um codigo master pra todas a centrais que nós instalamos e esse codigo é tambem fornecido ao cliente.Rpscavaleiro Escreveu:ohmico Escreveu:Boas,
Assim vai o mercado.
ohmico
Hoje em dia é cada vez mais banal certas empresas ganharem manutenção de sistemas que não foram instalados por eles. Muitas das vezes, não conhecem as centrais de detecção de incêndios/intrusão/gases lá instaladas, não têm códigos de acesso às mesmas... nem conseguem arranjar equipamentos para assegurar a sua manutenção....
Caro Luis, o comentário não é dirigido a si nem à empresa onde trabalha (pois pode não ser o caso), é mais um desabafo.
Cumps
Um abraço
- Kykoo
- Velha Guarda
- Registado: 21 mar 2010, 11:50
- Has thanked: 7 times
- Been thanked: 4 times
Viva,Rpscavaleiro Escreveu: Hoje em dia é cada vez mais banal certas empresas ganharem manutenção de sistemas que não foram instalados por eles. Muitas das vezes, não conhecem as centrais de detecção de incêndios/intrusão/gases lá instaladas, não têm códigos de acesso às mesmas... nem conseguem arranjar equipamentos para assegurar a sua manutenção....
Então o colega acha que que não deve existir concorrência no mercado? O pais deve ser regido só por maçons? Se o cliente esta mal servido com quem lhe forneceu o serviço, acha que deve continuar?
Eu já trabalho à vários anos em segurança, e digo-lhe ainda não trabalhei com todos os equipamentos existentes no mercado! Como provavelmente deve saber existe muita oferta! Agora acredito é em capacidade e competência!
Quanto aos código de instalador, entendo que enquanto durante o período contratual deve ser da responsabilidade da empresa prestadora do serviço. Havendo resolução do contrato este deve ser fornecido ao cliente ou reposto ao de fábrica sem encargos para o cliente. Na implementação deveria ser entregue ao cliente a base de dados da parametrização do sistema. São raros os cadernos de encargos a solicitar isso!.
Vai da vontade de cada um...
Cumpts,
Técnico de Sistemas Electrónicos de Segurança