Ajudem-me se não fico pobre...

ohmico
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 22 fev 2008, 14:44
Has thanked: 17 times
Been thanked: 80 times

Re: Ajudem-me se não fico pobre...

Mensagem por ohmico »

Boas,

não seria mais correcto aconselhar a chamar um técnico para verificar as condições da instalação, do que estar a mandar palpites?

Isto não é ajuda nenhuma. Estamos em presença de alguém que, com todo o respeito, acha que está a pagar demais ao fornecedor de energia, mas ao mesmo tempo não percebe nada de eléctricidade.

Como em 99% dos caso idênticos o que se passa é que, só agora, com a crise, as pessoas estão a tomar consciência do roubo que são os preços das energias no nosso país.

Talvêz esteja chegado o momento de começarem a surgir movimentos de opinião, com força suficiente, para exigir mais respeito pelos consumidores pagantes de certos luxos asiáticos a que se dão essas empresas.

ohmico
rainbow
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 10 ago 2009, 10:15
Has thanked: 16 times
Been thanked: 39 times

Mensagem por rainbow »

Bom dia.

Caro colega ohmico, com todo o respeito pelo que disse, permita dizer que apenas analisei a informação dada pela sra. Carla e elaborei uma opinião baseada nessa análise.
De facto, um técnico presente no local teria melhores condições para fazer um estudo da instalação. No entanto, qualquer pessoa sabe quais os aparelhos que tem em casa e quantas horas os tem ligados. E a diferença de valores que a sra. apresentou, não se justificam apenas com maior consumo próprio. Estamos a falar de um aumento de 140% no consumo.
carlaneves07
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 16 mai 2011, 13:05

Mensagem por carlaneves07 »

Boa tarde.
Muito obrigada pela ajuda. É isso mesmo que vou fazer. Quando tiver notícias publico.

Cumprimentos
Blackangel
Curioso
Curioso
Registado: 12 mar 2007, 21:04

Mensagem por Blackangel »

São situações complicadas e realmente a melhor solução é mesmo chamar um técnico pois ele com certeza detetará se houver puxadas ilegais da sua habitação.

Cumpz
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”