Como ser Utilizador Activo , Para poder ver Anexos ?

Responder
Ferra
Curioso
Curioso
Registado: 22 abr 2011, 10:52

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por Ferra »

Bom, acabei de descobrir este canto e apenas posso dizer que o considero como alguns sites em que só se pode ver o conteúdo após o registo. Pessoalmente quando faço uma pesquisa e me deparo com um site desses sigo para outro pois já "perdi tempo" a registar-me entre niks inválidos e outras tretas e depois é só palha.
Com certeza que todos vós já fizestes pesquisas apenas por carolice ou por necessidade de completar um pormenor de algo. Neste caso este site não ajuda em nada! Sou uma espécie de auto didacta e já estou a ver que se postar alguma ideia radical ou mirabolante das que costumo ter vou ter uma reacção de ridicularização! A ver vamos!... Quem defendeu esta regra havia de encontrar todos os sites que pesquisasse com esta regra para que quando fizesse a tal pesquisa por carolice visse o ridículo que é!
Apenas uma opinião...
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Mensagem por Mário »

Boas
Ferra Escreveu:Bom, acabei de descobrir este canto e apenas posso dizer que o considero como alguns sites em que só se pode ver o conteúdo após o registo. Pessoalmente quando faço uma pesquisa e me deparo com um site desses sigo para outro pois já "perdi tempo" a registar-me entre niks inválidos e outras tretas e depois é só palha.
Com certeza que todos vós já fizestes pesquisas apenas por carolice ou por necessidade de completar um pormenor de algo. Neste caso este site não ajuda em nada! Sou uma espécie de auto didacta e já estou a ver que se postar alguma ideia radical ou mirabolante das que costumo ter vou ter uma reacção de ridicularização! A ver vamos!... Quem defendeu esta regra havia de encontrar todos os sites que pesquisasse com esta regra para que quando fizesse a tal pesquisa por carolice visse o ridículo que é!
Apenas uma opinião...
Este é um forum técnico!
Uma informação incorrecta pode por em perigo pessoas e bens.

Se
"já "perdi tempo" a registar-me entre niks inválidos e outras tretas e depois é só palha."
Podias ter perdido mais algum e preenchido o perfil "profile"

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Ferra
Curioso
Curioso
Registado: 22 abr 2011, 10:52

Mensagem por Ferra »

O "tempo perdido" não foi neste site! Aceitou o meu nick na boa... Foi em alguns sites que depois se revelaram uma perda de tempo. O profile vai ter de esperar para depois de ser avaliada a minha contribuição.
acm
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 28 abr 2011, 15:24

Mensagem por acm »

O forum está excelente.

AM
FilipeDotwire
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 17 abr 2009, 11:31

Mensagem por FilipeDotwire »

Não querendo bater mais no ceguinho, mas não querendo também deixar de exprimir que este é o primeiro forum em que vejo uma imposição deste tipo. Parece-me também que, como foi já referido anteriormente, quem pretende ou tem algo a contribuir no forum já o faria.
Por outro lado percebo que a intenção seja a de contribuir para o desenvolvimento do conteúdo do forum, só não me parece que para além do numero de respostas a este tópico resulte num aumento útil de posts.
No meu caso concreto utilizo o forum esporadicamente para esclarecer duvidas, até à data não vi utilidade em acrescentar informação aos tópicos que visitei. Por outro lado a minha visita de hoje tinha como objectivo a visualização de anexos, o que não é possível, como tal tive que procurar essa informação noutro lado, deu um pouco mais de trabalho mas a necessidade assim o exigiu.
Gostaria que o simples facto de um forum ter a abertura de disponibilizar informação em tempo útil me provocasse o sentimento de divida de informação para com o mesmo, o que não aconteceu, de qualquer forma a intenção do moderador é clara e vou tentar ter mais atenção.

Filipe Fernandes
AndreCastanheira
Curioso
Curioso
Registado: 25 abr 2011, 19:45

Mensagem por AndreCastanheira »

Boas,

Pergunto aos moderadores então se já me podem então dar permissão para ver os links.

Cumpts,

AC
admin
Admin
Admin
Registado: 02 set 2006, 13:05
Has thanked: 120 times
Been thanked: 140 times
Contacto:

Mensagem por admin »

já se encontra como membro activo muito bem vindo e bom trabalho pelo fórum :wink:
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
AndreCastanheira
Curioso
Curioso
Registado: 25 abr 2011, 19:45

Mensagem por AndreCastanheira »

Obrigado :)

Cumpts,

AC
DaGaDaSi
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 03 jun 2008, 18:13

Mensagem por DaGaDaSi »

Bom dia,

Gostava de saber qual a possibilidade, obter mais permissões, ou seja passar a membro activo.
Gostava de ter acesso a mais alguma informação que está disponibilizada.

Obrigado....
--------------------
DaGaDaSi
tdsasdf
Curioso
Curioso
Registado: 19 fev 2011, 10:56

Mensagem por tdsasdf »

ok, :)
oliveiralopespaulo
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 27 abr 2011, 15:20

Mensagem por oliveiralopespaulo »

Bom dia,

Gostava de saber qual a possibilidade de obter mais permissões de modo a descarregar alguns ficheiros de interesse.

Não posso precisar o numero de post´s que já fiz, mas mesmo assim gostaria de obter a permissão para visualizar os conteúdos.

Com os melhores cumprimentos

Paulo
admin
Admin
Admin
Contacto:

Mensagem por admin »

Muito bem vindo como membro activo aprenda e ensine :wink:
nasm
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 13 mai 2011, 09:23

Mensagem por nasm »

Bom dia,
Eu gostaria de passar a membro activo, penso que já cumpri com os passos necessários.

Obrigado
admin
Admin
Admin
Contacto:

Mensagem por admin »

tem 6 postes um deles e este que tem anteriormente e outro e um re-post para alem disso gostaria-mos que colocasse mais alguns dados no seu perfil

agradecemos a sua compreensão
americomatos
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 28 dez 2007, 00:25

Mensagem por americomatos »

Boas.
Eu ja estou registado neste forum ja algum tempo. Estive ausente durante um periodo.
Agora tenho visitado o forum com alguma assiduidade. Gostaria que me dessem permissao para poder ter acesso a fazer download dos ficheiros.
Fico a aguardar uma resposta da vossa parte.
Obrigado.
Responder

Voltar para “Sugestões e Questões Relativas ao Fórum”