asinar termo responsabilidade quando estou desempregado
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 08 mai 2011, 21:20
asinar termo responsabilidade quando estou desempregado
Boas, agora estou desempregado e preciso assinar termo de responsabilidade, gostaria saber se eu pode faser isso i não perde subsidio de desemprego
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
Re: asinar termo responsabilidade quando estou desempregado
desde que não digas nada.......
eles não têm como saber.............
eles não têm como saber.............
Jaime Reis
Olá boa noite,
Legalmente temo que não será possível.
Contudo pela via ilegal tudo é possível dês de que estejas habilitado para tal e encontres um parceiro ilícito.
Deixo-te um conselho....
Se realmente queres ganhar dinheiro onestamente, nao queres perder o subcidio de desemprego e tens um expirito empreendedor desloca-te perante o IeFp (instituto do emprego e formação proposicional) e informa-te é possivel receberes de uma só vez todo o dinheiro que tens direito do subsidio mediante uma proposta de um projecto de empreendedorismo que apresente viabilidade .
Espero ter ajudado....
Acredita no teu potencial e investe no teu futuro, não sejas mais um parasita da sociedade responsável para o endividamento do pais...
Cumprimentos
Legalmente temo que não será possível.
Contudo pela via ilegal tudo é possível dês de que estejas habilitado para tal e encontres um parceiro ilícito.
Deixo-te um conselho....
Se realmente queres ganhar dinheiro onestamente, nao queres perder o subcidio de desemprego e tens um expirito empreendedor desloca-te perante o IeFp (instituto do emprego e formação proposicional) e informa-te é possivel receberes de uma só vez todo o dinheiro que tens direito do subsidio mediante uma proposta de um projecto de empreendedorismo que apresente viabilidade .
Espero ter ajudado....
Acredita no teu potencial e investe no teu futuro, não sejas mais um parasita da sociedade responsável para o endividamento do pais...
Cumprimentos

olha afinal ao ler outro post encontrei aqui um comentário que deve ser interessante para ler....
"As finanças já andam de volta das câmaras municipais a procura de responsáveis por termos"
Cumprimentos
"As finanças já andam de volta das câmaras municipais a procura de responsáveis por termos"
Cumprimentos