empresas de energia renovavel na zona norte
- aphonopelma
- Faça a sua apresentação
- Registado: 22 mar 2008, 12:58
empresas de energia renovavel na zona norte
Boas!
estou a pensar em aplicar paineis solares termicos em minha casa. conhecem boas empresas na zona norte? sou da povo da varzim! obrigado!
estou a pensar em aplicar paineis solares termicos em minha casa. conhecem boas empresas na zona norte? sou da povo da varzim! obrigado!
APHONOPELMA
Re: empresas de energia renovavel na zona norte
Vai a este Site www.homeenergy.pt...é das melhores empresas em Portugal.
- aphonopelma
- Registado: 22 mar 2008, 12:58
procura a energytopaphonopelma Escreveu:Boas!
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 3 times
Se és da Póvoa de Varzim, tens aí a ENERGY na Zona Industrial de Laúndos e a Sanipóvoa perto do Modelo...aphonopelma Escreveu:Boas!
-
- Registado: 02 mai 2011, 15:19
Ola aphonopelma,
Deixa-me antes de mais aconselhar-te que (como todos os casos) a qualidade do tipo de sistema em que vais investir, dita o sucesso que este te traz.
Sendo assim se procuras qualidade assim como o melhor preço possivel, aconselho uma empresa de Coimbra que te oferece um equipamento e serviço exemplares. A empresa que optei para instalar o meu sistema encontra-se sediada em Coimbra e chama-se Sinergiae.
Embora a sede seja em Coimbra a empresa possiu várias filiais, e efectua serviços por todo o país.
Procura a empresa em http://www.Sinergiae.com.
Deixa-me antes de mais aconselhar-te que (como todos os casos) a qualidade do tipo de sistema em que vais investir, dita o sucesso que este te traz.
Sendo assim se procuras qualidade assim como o melhor preço possivel, aconselho uma empresa de Coimbra que te oferece um equipamento e serviço exemplares. A empresa que optei para instalar o meu sistema encontra-se sediada em Coimbra e chama-se Sinergiae.
Embora a sede seja em Coimbra a empresa possiu várias filiais, e efectua serviços por todo o país.
Procura a empresa em http://www.Sinergiae.com.
aphonopelma Escreveu:Boas!
Somitel Energia S.A.
Podes enviar pedidos para geral@somitelenergia.pt
ou orcamentacao@somitelenergia.pt
-
- Registado: 26 abr 2011, 11:06