Olá a todos
estou com uma duvida tenho que fazer uma instalação no exterior o cliente quer com calha só que os interruptores
estanques na calha fica mal.
Que tipo de material devo usar??
Qual material usar??
Re: Qual material usar??
acho que devias informar o homem que nao devia fazer isso em calha. ainda vais passar por ser o culpado se der raia
Sugestão;
Propõe ao cliente fazer a tubo á vista com materiais para os equipamentos estanques.
Cump.
Propõe ao cliente fazer a tubo á vista com materiais para os equipamentos estanques.
Cump.
- buscapollos
- Curioso
- Registado: 18 jun 2011, 11:51
E se ele continuar a querer com calha tecnica, faz tudo com materiais IP55 e "espeta" tudo dentro da calha... assim sempre ficas seguro...Conger Escreveu:Sugestão;
Cump.
um abraço
RUI MARQUES
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 dez 2007, 14:24
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 8 times
Amigo faz a instalação a calha mete cabos vv conforme o que quizer executar se tomadas ou luz e onde quizer meter tomadas ou interrupetores faz furo na calha mete um bucim na saida da calha e sempre com cabo inteiro aos aparelhos se for preciso mete caixas no exterior! da calha qual o problema ? ffica mais bonito do que meter tubo a braçadeiras não á nada que diga que não se possa fazer com calha.