Cabos pares de cobre

Responder
luisinho
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 14 jan 2008, 18:46

Cabos pares de cobre

Mensagem por luisinho »

Amigos podem-me dizer marcas, que tenham cabos utp superior a 25/?

existe de 4/ e 25/ precisava de superior
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Re: Cabos pares de cobre

Mensagem por Varejo »

luisinho Escreveu:Amigos podem-me dizer marcas, que tenham cabos utp superior a 25/?

existe de 4/ e 25/ precisava de superior
Boas, para onde e para quê???
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
luisinho
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por luisinho »

é para um centro comercial que estou a fazer, n quero e nao vou usar fibra, preciso de utp para distribuir, e o maximo que conheco é 25 pares mas falaram-me que existe mais de 25. conheces?
Varejo
Team Apoio
Team Apoio

Mensagem por Varejo »

luisinho Escreveu:é para um centro comercial que estou a fazer, n quero e nao vou usar fibra, preciso de utp para distribuir, e o maximo que conheco é 25 pares mas falaram-me que existe mais de 25. conheces?
Boas, o maximo que ja vi foi 25 pares, mas vou tentar ver se existe utp com mais pares!!!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Fernando
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 02 nov 2007, 03:33
Contacto:

Mensagem por Fernando »

Cuidado com as metragens e com os numero de pontos de acesso.

Em tempos fiz uma rede com cerca de 400 pontos em que os tamanhos andavam entre os 80 e os 140Mts e depois tínhamos grandes congestionamentos na rede.

Tivemos mesmo de colocar umas fibras e depois colocar Switchs localizados, para a distribuição.

[[[]]]
luisinho
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por luisinho »

tive informações que existem cabos superiores a 25/, mas tb achei estranho. mas por isso vos procuro. se alguem souber, hoje vou ligar para umas firmas. Quanto a perdas, é uma questão ao qual não se pode fugir, mas em 140 metros não estou a ver problemas, na minha rede é um pouco maior tlv venha a ter.
Varejo
Team Apoio
Team Apoio

Mensagem por Varejo »

Boas, se é para colunas de pares de cobre, como não é rede até podes usar cat.3 TVHV, isso da distancia até 100m é em redes com ligação entre equipamentos activos, e pelo que entendi não vais fazer nenhuma rede ethernet!!!!
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”