Não conformidade
- Carlos Palma
- Curioso
- Registado: 07 set 2009, 01:58
- Contacto:
- Miguel Alves
- Aprendiz
- Registado: 16 fev 2009, 19:07
- Been thanked: 9 times
Re: Não conformidade
Bom Dia...!
Eu diria mais... isto é obra de um electropedeiro!
Ando eu por ai feito um doido a tentar arranjar trabalho e andam estes tipos a fazer isto...!

Miguel Alves
Eu diria mais... isto é obra de um electropedeiro!

Ando eu por ai feito um doido a tentar arranjar trabalho e andam estes tipos a fazer isto...!

Miguel Alves
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 19 abr 2011, 19:47
Qualquer ******* com uma chave de fendas já é electricista 

Última edição por admin em 27 abr 2011, 22:29, editado 2 vezes no total.
Razão: Linguagem imprópria
Razão: Linguagem imprópria
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 abr 2008, 11:53
- Been thanked: 4 times
Assim à primeira vista a não conformidade que vejo é a instalação não estar finalizada.
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 80 times
amfys Escreveu:Assim à primeira vista a não conformidade que vejo é a instalação não estar finalizada.
Boas,
o colega desculpe o desabafo..., mas gostava de ver como é que finalizava aquela "cegada".
ohmico
já vi pior feito por profissionais...
com um pouco (muito) de trabalho fica aceitavel.
com um pouco (muito) de trabalho fica aceitavel.
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 abr 2008, 11:53
- Been thanked: 4 times
Eu desculpo.ohmico Escreveu:amfys Escreveu:Assim à primeira vista a não conformidade que vejo é a instalação não estar finalizada.
Boas,
o colega desculpe o desabafo..., mas gostava de ver como é que finalizava aquela "cegada".
ohmico
Imagine que é empreiteiro e lhe pedem orçamento para finalizar uma obra precisamente porque o empreiteiro anterior fazia aquilo que se vê na imagem. Você diz que não faz e vira costas?
Infelizmente às vezes apanha-se biscates destes e temos que desfazer o que está mal e voltar a fazer.
Quem anda nas obras de certeza que já viu disto e muito pior. Neste caso é arregaçar as mangas e fazer como deve ser.
Agora o que não faz sentido é perguntar as não conformidades de uma obra inacabada que nem pode ser sujeita a inspecção.
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 dez 2007, 14:24
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 8 times
Pelo que dá a entender é cabos de rede e cooxial! para mim tirava a caixa de madeira e punha um ATI de acordo com Nº de cabos ? pelo que dá a entender parece tubo VD25 e isogris 25? por isso umas marteladas a partir só para encaixar o ATI e era possivél que se resolve-se a questão, mas falta ver o resto da instalação!
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 04 abr 2010, 01:41
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 34 times
Boas.
Ás vezes o barato sai caro... os empreiteiros buscam o mais barato... e ficam com a criança nas mãos...
Cps
A.Castro
Ás vezes o barato sai caro... os empreiteiros buscam o mais barato... e ficam com a criança nas mãos...
Cps
A.Castro
amfys Escreveu:Eu desculpo.ohmico Escreveu:amfys Escreveu:Assim à primeira vista a não conformidade que vejo é a instalação não estar finalizada.
Boas,
ohmico
Imagine que é empreiteiro e lhe pedem orçamento para finalizar uma obra precisamente porque o empreiteiro anterior fazia aquilo que se vê na imagem. Você diz que não faz e vira costas?
Infelizmente às vezes apanha-se biscates destes e temos que desfazer o que está mal e voltar a fazer.
Quem anda nas obras de certeza que já viu disto e muito pior. Neste caso é arregaçar as mangas e fazer como deve ser.
Agora o que não faz sentido é perguntar as não conformidades de uma obra inacabada que nem pode ser sujeita a inspecção.
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Boas, o proprietário resolve remodelar a habitação e pediu uns orçamentos a técnicos que trabalham bem, depois viu que era muito caro só para passar uns cabitos de rede e coaxial, depois pediu ao pedreiro se passava os cabos, ele disse que sim e o orçamento era menos de metade dos outros e funcionava na mesma, então o proprietário entregou ao mais barato e dizendo que os "outros" o estavam a roubar, só ao fim se não funcionar mesmo é que vai pagar a quem sabe para resolver a charada!
Isso é o pão nosso de cada dia principalmente nas remodelações, só quem não anda no terreno é que não tem conhecimento disso!
Isso é o pão nosso de cada dia principalmente nas remodelações, só quem não anda no terreno é que não tem conhecimento disso!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!