Amigos podem-me dizer marcas, que tenham cabos utp superior a 25/?
existe de 4/ e 25/ precisava de superior
Cabos pares de cobre
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Re: Cabos pares de cobre
Boas, para onde e para quê???luisinho Escreveu:Amigos podem-me dizer marcas, que tenham cabos utp superior a 25/?
existe de 4/ e 25/ precisava de superior
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
é para um centro comercial que estou a fazer, n quero e nao vou usar fibra, preciso de utp para distribuir, e o maximo que conheco é 25 pares mas falaram-me que existe mais de 25. conheces?
- Varejo
- Team Apoio
Boas, o maximo que ja vi foi 25 pares, mas vou tentar ver se existe utp com mais pares!!!luisinho Escreveu:é para um centro comercial que estou a fazer, n quero e nao vou usar fibra, preciso de utp para distribuir, e o maximo que conheco é 25 pares mas falaram-me que existe mais de 25. conheces?
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Cuidado com as metragens e com os numero de pontos de acesso.
Em tempos fiz uma rede com cerca de 400 pontos em que os tamanhos andavam entre os 80 e os 140Mts e depois tínhamos grandes congestionamentos na rede.
Tivemos mesmo de colocar umas fibras e depois colocar Switchs localizados, para a distribuição.
[[[]]]
Em tempos fiz uma rede com cerca de 400 pontos em que os tamanhos andavam entre os 80 e os 140Mts e depois tínhamos grandes congestionamentos na rede.
Tivemos mesmo de colocar umas fibras e depois colocar Switchs localizados, para a distribuição.
[[[]]]
tive informações que existem cabos superiores a 25/, mas tb achei estranho. mas por isso vos procuro. se alguem souber, hoje vou ligar para umas firmas. Quanto a perdas, é uma questão ao qual não se pode fugir, mas em 140 metros não estou a ver problemas, na minha rede é um pouco maior tlv venha a ter.
- Varejo
- Team Apoio
Boas, se é para colunas de pares de cobre, como não é rede até podes usar cat.3 TVHV, isso da distancia até 100m é em redes com ligação entre equipamentos activos, e pelo que entendi não vais fazer nenhuma rede ethernet!!!!