Boa Noite
Tenho uma duvida que é a seguinte:
Tenho um cliente que recebeu uma factura da EDP com um valor altissimo, 770 €, ele normalmente paga cerca de 120 €, isto tudo aconteceu quando foram verificar o contador (contador antigo), colocaram selos novos e pelo que eu vi não mexeram em mais nada. Agora o meu cliente reclamou á edp e a mesma mandou os mesmos tecnicos que foram verificar o contador, conclusão estava tudo bem e o contador está bom. O meu cliente reclamou uma 2ª vez e a edp pediu que um tecnico certificado passa-se uma declaração em como os electrodomésticos estava todos a funcionar bem.
A duvida que eu tenho é Alguem já passou alguma declaração destas?? Á alguma minuta para me guiar?? Vou ter que passar uma declaração mas nunca fiz nenhuma.
Cumprimentos
João Fernandes
Declaração de Conformidade
-
- Curioso
- Registado: 25 nov 2007, 00:10
- Profissão: Senior Automation Developer
-
- Curioso
- Registado: 25 nov 2007, 00:10
- Profissão: Senior Automation Developer
Re: Declaração de Conformidade
Boas
Ninguem passou nenhuma declaração deste genero? Presisava mesmo disso.... se conseguirem agradecia bastante.
Obrigado e Cumprimentos
João Fernandes
Ninguem passou nenhuma declaração deste genero? Presisava mesmo disso.... se conseguirem agradecia bastante.
Obrigado e Cumprimentos
João Fernandes
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
Re: Declaração de Conformidade
Nunca ouvi falar de tal, nem nunca passei nada disso...
Mas pelos vistos é só fazer uma declaração conforme pedem:
DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE
Eu, fulano tal, técnico com o nº XXX, declaro que á data os electrodomésticos existentes na instalação XXX estavam a funcionar correctamente.
O técnico,
xxxxxxx
Pronto, não me parece difi´cil

Mas pelos vistos é só fazer uma declaração conforme pedem:
DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE
Eu, fulano tal, técnico com o nº XXX, declaro que á data os electrodomésticos existentes na instalação XXX estavam a funcionar correctamente.
O técnico,
xxxxxxx
Pronto, não me parece difi´cil

Learning is the goal!!