Tenho uma duvida se utilizo uma ou 3 caixas de coluna por piso, o predio tem 4 andares e 3 frações por piso?
cumprimentos
orlando
Caixas de coluna para predio
- eng_jersilva
- Velha Guarda
- Registado: 01 fev 2008, 14:51
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 17 times
Re: Caixas de coluna para predio
Boas para
ITED v1
Na coluna montante o normal é colocar por cada piso uma caixa C1( para par de cobre) e uma Caixa C2(para cabo oaxial)
ITED v2
é como diz o amigo gemini.
ITED v1
Na coluna montante o normal é colocar por cada piso uma caixa C1( para par de cobre) e uma Caixa C2(para cabo oaxial)
ITED v2
é como diz o amigo gemini.
Abraço
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com
-
- Curioso
- Registado: 10 out 2007, 13:16
-
- Velha Guarda
- Registado: 12 jan 2011, 14:37
- Been thanked: 14 times
Re: Caixas de coluna para predio
Viva,
Para electricidade é uma por Piso CAD(2 saidas), ou CAQ(4 saidas). Nas ITED v1 uso uma C1 para pares de cobre e uma C1 para Coaxiais, relembro que as mesmas são de passagem, e que os TAp´s e o RGE será feito no ATE INF. com as respectivas atenuações. A altura máxima é de 2,5 mts á parte de cima da caixa mas eu costumo instalar a 2 mts á parte de baixo.
Abraço
Mário Lopes
Para electricidade é uma por Piso CAD(2 saidas), ou CAQ(4 saidas). Nas ITED v1 uso uma C1 para pares de cobre e uma C1 para Coaxiais, relembro que as mesmas são de passagem, e que os TAp´s e o RGE será feito no ATE INF. com as respectivas atenuações. A altura máxima é de 2,5 mts á parte de cima da caixa mas eu costumo instalar a 2 mts á parte de baixo.
Abraço
Mário Lopes