Folha de calculo ITED2

jottas
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 07 abr 2010, 22:12

Re: Folha de calculo ITED2

Mensagem por jottas »

itsme Escreveu:Ok! Grato pela informação! Desconhecia a regra...pois registei-me e nunca mais cá vim!
já somos dois...
jose manuel
Curioso
Curioso
Registado: 07 dez 2008, 17:34

Mensagem por jose manuel »

Obrigado pelas folhas de cálculo. Optimo este é um local de partilha.
Pessoalmente utilizo o programa da TEKA. Acho bastante bom.
energetik
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 21 out 2008, 18:48

Mensagem por energetik »

ze miguel Escreveu:Boas a todos os frequentadores deste forum,

Apesar de já estar registado no forum á algum tempo, o facto é que não venho aqui muito...
Contudo, ás vezes venho aqui dar uma espreitadela, e apesar de não conseguir aceder aos ficheiros anexos no forum (se me poderem ajudar nisso, agradeço), reparei que não há por aqui nenhuma folha de calculo para os prjectos do ITED2, por isso deixo aqui uma que fiz com a a colaboração de outro colega durante a formação de actualização de projectistas.
No livro existe paginas com as varias fichas necessárias (adaptadas ao Ited2), folha de calculo de cabo coaxial, Folha de calculo de fibra óptica ( esta folha foi elaborada pela engenheira que deu a formação) e uma ficha electrotécnica, nova versão que foi retirada do site da Certiel (pois normalmente pedem-nos uma FE junto com o projecto). Os vários campos das fichas estão "linkados" para não estar a preencher sempre a mesma coisa em vários sítios, existe também um calendário para preencher a data e uma maneira fácil de retirar as coordenadas geográficas...
Caso encontrem algum erro ou afaço alguma melhoria/ alteração agradeço que partilhem...
Disfrutem.

ZéMiguel
Parece-me bom
adalpt
Curioso
Curioso
Registado: 02 set 2008, 11:07

Mensagem por adalpt »

ze miguel Escreveu:Boas a todos os frequentadores deste forum,

Apesar de já estar registado no forum á algum tempo, o facto é que não venho aqui muito...
Contudo, ás vezes venho aqui dar uma espreitadela, e apesar de não conseguir aceder aos ficheiros anexos no forum (se me poderem ajudar nisso, agradeço), reparei que não há por aqui nenhuma folha de calculo para os prjectos do ITED2, por isso deixo aqui uma que fiz com a a colaboração de outro colega durante a formação de actualização de projectistas.
No livro existe paginas com as varias fichas necessárias (adaptadas ao Ited2), folha de calculo de cabo coaxial, Folha de calculo de fibra óptica ( esta folha foi elaborada pela engenheira que deu a formação) e uma ficha electrotécnica, nova versão que foi retirada do site da Certiel (pois normalmente pedem-nos uma FE junto com o projecto). Os vários campos das fichas estão "linkados" para não estar a preencher sempre a mesma coisa em vários sítios, existe também um calendário para preencher a data e uma maneira fácil de retirar as coordenadas geográficas...
Caso encontrem algum erro ou afaço alguma melhoria/ alteração agradeço que partilhem...
Disfrutem.

ZéMiguel
ois
antes de mais parabéns pela folha, ta 5 estrelas, so tenho pena n tar a funcionar 100% comigo...
aparece logo um erro ao abrir: "Could not load an object because it is not avaiable on this machine."
Faço desproteger: Ficha técnico, Tableas Coaxial, Calculo FO, so a Ficha Electrotecnica é que n consigo, pede pass...
Fiz activar todas as macros.. e mesmo assim tenho problemas.
um deles da logo erro ao tentar entrar no maps.google.com da erro de compilaçao "can't find project or library"
se puderes resolver agradeço.
Abraço
cumps
paulosorio
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 17 dez 2011, 20:05

Mensagem por paulosorio »

Eu ando à procura de uma maneira de dimensionar a rede CC que não estou a perceber como se realiza o dimensionamento mas pelo que percebi ainda não tenho acesso aos anexos dos posts uma vez que ainda não tenho posts suficientes para me darem acesso.

Se alguém me puder ajudar agradeço.
nconde
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 04 dez 2007, 20:58

Mensagem por nconde »

Espero conseguir visualizar brevemente ... ainda não atingui os 5 posts.
victor
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 01 set 2012, 02:53

Mensagem por victor »

Obrigado Pela Ajuda! Cumps
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”