Boas,
Pelo que sei quem podes escrever no livro de obra para alem dos director de obra, podem tambem escrever os projectista envolvidos no referido projecto e os fiscalizadores camararios, e no final o dono de obra tambem assina
Cumprimentos,
Carlos Oliveira
Livro de Obra
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
Re: Livro de Obra
Quando quiser responder a um tópico faça "post reply" julgo que queria responder ao tópico: http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=20&t=10629. Correcto?a14227 Escreveu:Boas,
Pelo que sei quem podes escrever no livro de obra para alem dos director de obra, podem tambem escrever os projectista envolvidos no referido projecto e os fiscalizadores camararios, e no final o dono de obra tambem assina
Cumprimentos,
Carlos Oliveira
-
- Curioso
- Registado: 04 jan 2010, 13:58
- Profissão: Professor ensino secundário
Caro amigo esse também é o meu entendimento mas onde diz isso de uma forma clara?
Já dei uma vista de olhos na Portaria n.º 1268/2008 de 6 de Novembro que descreve o livro de obras e ainda não tirei a limpo esta situação.
Cumprimentos,
JAB
Já dei uma vista de olhos na Portaria n.º 1268/2008 de 6 de Novembro que descreve o livro de obras e ainda não tirei a limpo esta situação.
Cumprimentos,
JAB
artº.69 alínea c) do Decreto-Lei n.º 123/2009, este referiu-me que tendo em conta o artigo 97.º do Decreto-Lei n.º 26/2010.
Cumprimentos,
Carlos Oliveira
Cumprimentos,
Carlos Oliveira