CAOR Escreveu:Boa noite! depois de todas as sugestões aqui referidas e para o individuo não se ficar a rir!
1º Cortava os fios rentinhos á entrada da canalização para a entrada da habitação não dando a epótese de realigar fios!
2º Retirar o contador de água se possivél e na saída para a habitação retirar a torneira conforme se seja nova a instalação ou amachucar a porca de ligação á habitação para que não se possa por o contadopr!
3º Cortar ligação de entrada de telefone ,TV, rentes conforme for o fornecedor.!
4º Metia cola na fechadura de entrada para o mesmo não poder entrar e se ele arromba-se a porta participava do individuo por danos da residência!
mais soluções precisa-se para por este individuo a andar!
Neste fórum só coloquei a parte de electricidade mas também está a haver uma guerra na água.Os serviços municipalizados de água já foram cortar e tiraram o contador mas ele religa usando tubos.
1-Admira-me que a EDP ainda não tenha cortado rente os fios de entrada na habitação.Não pode ou ainda não fez? não sei.
2-Já pensei amachucar o tubos de água na caixa do contador(já não tem contador) para o tipo não poder enroscar nada.E também meter rolhas de cortiça no tubo de entrada na habitação para a água não passar.
3-Vou fazer isso este fim de semana, cortar o serviço da Zon(tv, telefone e net)
4-Houve uma vez que ele enviou-me um daqueles emails que são enviados para amigos/familiares/conhecidos e fiquei com o registo desses emails todos.Lembrei-me de mandar um email a toda essa gente a denunciar a situação e a envergonhá-lo.
4-Cola é uma boa ideia, já tinha pensado meter pregos ou pedaços de ferro na entrada da chave para ele não conseguir abrir a porta.
Cumprimentos.