frequencias para matv - REF

Responder
orlando_grilo
Curioso
Curioso
Registado: 10 out 2007, 13:16

frequencias para matv - REF

Mensagem por orlando_grilo »

Boas.

Estou com uma duvida, para o REF. Quais as frequencias de 5 a 862MHz é que vou utilizar?
Parece me bem ser 842MHz, frequencia do TDT?
O que me dizem?

cump

orlando grilo
nuno.mig.
Curioso
Curioso
Registado: 12 nov 2008, 12:47

Re: frequencias para matv - REF

Mensagem por nuno.mig. »

Para o REF necessitamos de por os valores que obtivemos nos ensaios, para MATV se já consegue captar o sinal TDT bastará fazer o ensaio ao canal adequado, atenção, não sei se será o caso, mas o canal de Portugal continental para TDT vai baixar para o 60, tem então simplesmente de ver em que canal recebe o sinal TDT.
Claro que só estou a falar para o caso da TDT.
ecastro
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 10 fev 2008, 14:38
Has thanked: 1 time
Been thanked: 6 times

Mensagem por ecastro »

nuno.mig. Escreveu: mas o canal de Portugal continental para TDT vai baixar para o 60, .
Viva

Seria possivel referir onde obteve essa informação?
ecastro
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 10 fev 2008, 14:38
Has thanked: 1 time
Been thanked: 6 times

Mensagem por ecastro »

ecastro Escreveu:
nuno.mig. Escreveu: mas o canal de Portugal continental para TDT vai baixar para o 60, .
Viva

Seria possivel referir onde obteve essa informação?
Viva
Não querendo abusar da utilização do tópico, pela qual peço desculpa ao Orlando Grilo, mas para seguir a informação que acho relevante.

http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1076251

in;
http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=340655
“3. No projecto de decisão aprovado pelo ICP-ANACOM, em 22 de Dezembro de 2010, equacionou-se, para o território continental, a substituição do actual canal 67 pelo canal 60.
Porém, como melhor se detalha e fundamenta no respectivo relatório dos procedimentos de audiência prévia e geral de consulta, também aprovado pela deliberação que aprova o presente sentido provável de decisão, o ICP-ANACOM concluiu que a substituição do canal 67, não já pelo 60, mas pelo canal 56:”
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”