As minhas duvidas são muitas

Responder
lmcastro
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 05 mar 2011, 02:20

As minhas duvidas são muitas

Mensagem por lmcastro »

Se me pudessem ajudar, para entender um pouco melhor o conceito da eletrecidade, o que são KW e Kva e qual a diferença, e em relação as medidas eletricas, como por exemplo amper, wat, volt......des culpem a ignorancia, se me puderem dar um exemplo seria melhor para entender.

Cumprimentos
g20
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 28 jun 2010, 15:47

Re: As minhas duvidas são muitas

Mensagem por g20 »

lmcastro Escreveu:Se me pudessem ajudar, para entender um pouco melhor o conceito da eletrecidade, o que são KW e Kva e qual a diferença, e em relação as medidas eletricas, como por exemplo amper, wat, volt......des culpem a ignorancia, se me puderem dar um exemplo seria melhor para entender.

Cumprimentos
imagine dois depositos de agua ligados entre si por uma canalização
a digferença de nivel de agua entre os tamques ~´e a diferença de potencial , dada em volts em electricidade
a velocidade e sentido da agua na canalizaçaõ entre um tanque e o outro são os amperes em elect
e a potencia é a força que a agua tem devido ao sua diferença denivel entre tamques e a velocidade da agua na canalização
Cordialmente
g20

P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Has thanked: 3 times
Been thanked: 17 times

Mensagem por Duzia12 »

A velocidade deverá ser 300.000 km/S
g20
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 28 jun 2010, 15:47

Mensagem por g20 »

Duzia12 Escreveu:A velocidade deverá ser 300.000 km/S
Como resposta:
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=21&t=9691
Cordialmente
g20

P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
Responder

Voltar para “Dúvidas”