Podiam colocar aqui exemplos, para os mais novos
Deviam partilhar mais
Projetos ITED-Alguém tem
Re: Projetos ITED-Alguém tem
Se és projectista ITED, certamente já fizeste a actualização ITED, que agora é obrigatoria...
Lá são fornecidos todos os esclarecimentos e dúvidas que possas ter.
Nao te esqueças que cada caso é um caso, e os projectos ITED agora não são "CHAPA 5", tens que calcular todas as atenuações, pelo que exemplos não iriam servir de grande coisa.
Qualquer esclarecimento e/ou duvidas coloca-as no forum que cá estaremos para te ajudar.
Um abraço
Lá são fornecidos todos os esclarecimentos e dúvidas que possas ter.
Nao te esqueças que cada caso é um caso, e os projectos ITED agora não são "CHAPA 5", tens que calcular todas as atenuações, pelo que exemplos não iriam servir de grande coisa.
Qualquer esclarecimento e/ou duvidas coloca-as no forum que cá estaremos para te ajudar.
Um abraço
- andrebotelho
- Curioso
- Registado: 04 mar 2011, 22:41
Para fazer projecto ITED alem de teres de fazer actualização, que eu já fiz, tens de ter outras atenções que não tinhas anteriormente. É necessário fazer projecto, cálculos, escolher materiais, medições, orçamento.
Lembro que a responsabilidade do projectista está aumentada, é necessário acompanhar a obra e registar em livro de obra o final dos trabalhos.
Lembro que a responsabilidade do projectista está aumentada, é necessário acompanhar a obra e registar em livro de obra o final dos trabalhos.
###########
Cumprimentos.
André Botelho
Cumprimentos.
André Botelho
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
mas alguma vez foram CHAPA 5 ???vitormir Escreveu:..e os projectos ITED agora não são "CHAPA 5", tens que calcular todas as atenuações, pelo ...
Um abraço
As casas são todas diferentes!!
não me digas que nunca calculaste todas as atenuações, como era obrigatório no ITED 1...
Learning is the goal!!
-
- Curioso
- Registado: 07 dez 2008, 17:34
Este é penso um espaço de partilha de informação. Coloca dúvidas, pela minha parte se souber responderei. Agora um projecto ITED 2 tem muito que se lhe diga. Melhor é fazer o curso de formação. Aliás só nos reconhecem competências se o fizermos.