Ponte rectificadora
Ponte rectificadora
Tenho 1 ponte rectificadora com a referencia PBU402 (Lt - 625 +) e queria saber se há alguma maneira de saber qual a tensão que ela suporta???????
Não sei se tou a dizer alguma asneira mas é que eu nao pesco nada de electronica, será que existe por aqui alguem que me possa dar uma ajudinha?????
Não sei se tou a dizer alguma asneira mas é que eu nao pesco nada de electronica, será que existe por aqui alguem que me possa dar uma ajudinha?????
- bluespirit
- Velha Guarda
- Registado: 26 dez 2008, 11:34
- Been thanked: 1 time
- Contacto:
Re: Ponte rectificadora
Obrigado pela ajuda. Mas como não percebo muito de ingles fiquei a apanhar chapeus.
Corrige me se tiver a dizer asneira mas pelo que eu percebi se eu puser 100VAc na entrada da ponte, na saída terei 70Vdc. Será isto??????
Corrige me se tiver a dizer asneira mas pelo que eu percebi se eu puser 100VAc na entrada da ponte, na saída terei 70Vdc. Será isto??????
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
não, o valor de 100V que vê, é a tensão máxima repetitiva permanente, que ele aguenta sem se destruir, sem nenhuma corrente a passarfilipeals Escreveu:Obrigado pela ajuda. Mas como não percebo muito de ingles fiquei a apanhar chapeus.
No entanto para que funcione à potência máxima, a tensão máxima a utilizar deverá ser 70V
Lamento mas não tenho perrmissão no entanto tambem o colega tem razão pois verifiquei que em outro fabricante é de 100v a 4A.