ola...
Bem a minha duvida é o seguinte, eu preciso de algo que faça acender uma luz a uma determinada hora, mas que depois va perdendo intensidade luminosa ate apagar. Mas essa acçao tem de durar 4h. Por exemplo, a luz acendia as 18h da tarde, ia enfraquencendo até apagar as 22h. Como poderei fazer isso? Alguem que me possa ajudar?
Gostava e ficar-lhe-ia muito agredecido.
Com os melhores Cumprimentos
Obrigado
boa noite
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 ago 2009, 10:15
- Has thanked: 16 times
- Been thanked: 39 times
Re: boa noite
Boa noite.
Quando fores responder a uma mensagem, deves carregar em "post reply" em vez de "new topic", para dar seguimento às mensagens anteriores.
Mas porque motivo queres que a luz enfraqueça? Não será preferível pura e simplesmente desligar ao fim das 4 horas?
Quando fores responder a uma mensagem, deves carregar em "post reply" em vez de "new topic", para dar seguimento às mensagens anteriores.
Mas porque motivo queres que a luz enfraqueça? Não será preferível pura e simplesmente desligar ao fim das 4 horas?
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 03 mar 2011, 22:36
Re: boa noite
Se eu quisse se ligar e desligar punha um interuptor ou entao usava normalmente um temporizado, um contactor. Mas nao, a minha intençao nao é essa. É que a luz va perdendo intensidade ate apagar. Isso num periodo de 4h.
A minha intençao é que ela va apagando lentamente e nao derepente.
Cumprimentos
Obrigado
A minha intençao é que ela va apagando lentamente e nao derepente.
Cumprimentos
Obrigado