Esquema electrico Alarme
Esquema electrico Alarme
Boas pessoal. É o seguinte: estou à procura de um esquema unifilar de um sistema de alarme para monotorizar o transformador de um PT AI.
PAra evitar roubos do cobre,é claro.
CUmprimentos,
Agradeço respostas
CUmprimentos,
Agradeço respostas
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 29 jun 2009, 20:09
Re: Esquema electrico Alarme
tenho uma soluçao com envio de alarme para o telemovelmarkoni Escreveu:Boas pessoal. É o seguinte: estou à procura de um esquema unifilar de um sistema de alarme para monotorizar o transformador de um PT AI.
CUmprimentos,
Agradeço respostas
ja instalei varios em pt e sistemas de rega
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Colega poderia estar interesado numa coisa dessas, podias-me dar mais informação sobre o funcionamento e preços.nuno ferreira Escreveu:tenho uma soluçao com envio de alarme para o telemovelmarkoni Escreveu:Boas pessoal. É o seguinte: estou à procura de um esquema unifilar de um sistema de alarme para monotorizar o transformador de um PT AI.
CUmprimentos,
Agradeço respostas
Cumprimentos, Pedro Mendes
Pedro Mendes
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
nuno ferreira Escreveu:tenho uma soluçao com envio de alarme para o telemovelmarkoni Escreveu:Boas pessoal. É o seguinte: estou à procura de um esquema unifilar de um sistema de alarme para monotorizar o transformador de um PT AI.
CUmprimentos,
Agradeço respostas
Pedro Mendes
olha sem kerer fazer fazer publicidade passa no site www.sursystems. pt lá encontras soluções para o que tu keres
-
pedro_mendes Escreveu:nuno ferreira Escreveu:tenho uma soluçao com envio de alarme para o telemovelmarkoni Escreveu:Boas pessoal. É o seguinte: estou à procura de um esquema unifilar de um sistema de alarme para monotorizar o transformador de um PT AI.
existe o comunicador via gsm que se chama telit e outro que e o tbox
CUmprimentos,
Agradeço respostas
-
pedro_mendes Escreveu:nuno ferreira Escreveu:tenho uma soluçao com envio de alarme para o telemovelmarkoni Escreveu:Boas pessoal. É o seguinte: estou à procura de um esquema unifilar de um sistema de alarme para monotorizar o transformador de um PT AI.
existe o comunicador via gsm que se chama telit e outro que e o tbox
CUmprimentos,
Agradeço respostas
Boas pessoal.
O que procuras já existe. Encontras na página www.vauga.com ou na página www.voltec.pt e é designado de SAFt.
O que procuras já existe. Encontras na página www.vauga.com ou na página www.voltec.pt e é designado de SAFt.