queria que alguem me disse-se se fiz bem esta questao, o que esta a letra maiscula foi o que respondi.
Num circuito constituido por diversos elementos em paralelo a corrente total é igual à TENSAO APLICADA das correntes parciais.
O circuito será predominantemente indutivo ou capacitivo conforme a CORRENTE no elemento indutivo for maior ou menor que a do elemento capacitivo.
boa noite
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 ago 2009, 10:15
- Has thanked: 16 times
- Been thanked: 39 times
Re: boa noite
Boa noite.
Na minha opinião e sem conhecer as outras hipóteses, estão ambas as respostas erradas.
Na primeira hipótese, a resposta correcta deve ser a "soma".
Na segunda hipótese, a resposta correcta deve ser a "tensão".
E ainda não explicaste porque motivo te pedem para fazer um teste destes nas novas oportunidades.
Na minha opinião e sem conhecer as outras hipóteses, estão ambas as respostas erradas.
E ainda não explicaste porque motivo te pedem para fazer um teste destes nas novas oportunidades.
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 80 times
Re: boa noite
Boas,rainbow Escreveu:Boa noite.
na segunda hipótese não será que é a CORRENTE, uma vez que se trata de elementos em paralelo e portanto as tensões são iguais quer num quer noutro?
ohmico