Baterias bosch
-
- Curioso
- Registado: 23 out 2010, 18:28
- Contacto:
Baterias bosch
Boa tarde, alguem pode dizer como encontrar baterias para as maquinas parafusadoras bosch no distrito de Braga ou internet, porque tenho 3 maquinas e estão mortas.(bosch GSR 14,4v). Obrigado
-
- Curioso
- Contacto:
Re: Baterias bosch
Alguem me pode ajudar, por favor, ou se não valer a pena tenho que comprar maquinas novas. Obrigadofernandescarlos Escreveu:Boa tarde, alguem pode dizer como encontrar baterias para as maquinas parafusadoras bosch no distrito de Braga ou internet, porque tenho 3 maquinas e estão mortas.(bosch GSR 14,4v). Obrigado
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Não faças comentários desnecessários.
Cump.
Mário
Achas que é o que foi pedido?Duzia12 Escreveu:Tenho uma no meu carro de 12 Volts.
Não faças comentários desnecessários.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Curioso
- Contacto:
Obrigado pelas respostas, mas continuo com o mesmo problema, não posso usar as baterias que o duzia 12 tem no carro. 

- PauloMalas
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2007, 00:29
- Contacto:
Boas, se desmontar a bateria da aparafusadora verifica que se tratam de acumuladores de 1,2v e poderá fazer a sua substituição por novas.
pic's on the rocks
Tecnico de Electronica a trabalhar como picheleiro e electricista.
Tecnico de Electronica a trabalhar como picheleiro e electricista.
-
- Curioso
- Contacto:
Obrigado pela informação, vou abrir uma e ver o que tem dentro.PauloMalas Escreveu:Boas, se desmontar a bateria da aparafusadora verifica que se tratam de acumuladores de 1,2v e poderá fazer a sua substituição por novas.