Curso CEAC
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Curso CEAC
Viva colegas,
Gostava de saber se algum colega já frequentou o curso da CEAC em mecânica automóvel? Vale a pena? Aborda a electricidade/electronica automovel?
Cumprimentos,
Bruno
Gostava de saber se algum colega já frequentou o curso da CEAC em mecânica automóvel? Vale a pena? Aborda a electricidade/electronica automovel?
Cumprimentos,
Bruno
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Curso CEAC
Isso não é daqueles cursos de formação por conrespondência, e que depois não tem qualquer reconhecimento oficial????????????BLima Escreveu:Viva colegas,
Cumprimentos,
Bruno
Cpts.
Energy
Energy
-
- Curioso
- Registado: 23 out 2010, 18:28
- Contacto:
Boa pergunta, eu também estou a tirar o curso de instalador electricista, e tenho a mesma duviva não sei se estou a ter todo o trabalho para nada, e ainda para mais sem o dinheiro, porque tem que se pagar, não sei se no fim do curso terei alguma saida profissional, se alguem souber alguma informação por favor comuniquem, obrigado.
-
- Oficial
- Registado: 27 fev 2008, 20:53
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 17 times
È assim esses cursos são muito bons para aprender, mas.....para ...mas acho que não são reconhecidos como nível 3, Mas são muito bons, é fazer os dois!! Eu aprendi muito com eles aos 15 anos.
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Viva,
Fizeste o de mecanica automovel? Aborda a electricidade automovel em profundidade?
Cumps,
Bruno
Fizeste o de mecanica automovel? Aborda a electricidade automovel em profundidade?
Cumps,
Bruno
Atentamente,
Bruno
Bruno
-
- Curioso
- Contacto:
São muito bons mas não tem saida profissional, não é? Qual será o nivel que obterei no fim do curso? Alguém me pode responder, obrigado.Duzia12 Escreveu:È assim esses cursos são muito bons para aprender, mas.....para ...mas acho que não são reconhecidos como nível 3, Mas são muito bons, é fazer os dois!! Eu aprendi muito com eles aos 15 anos.
-
- Curioso
- Contacto:
Faltam três testes e depois acabo, e estou a gostar, e não estou arrependido, só gostava que desse equivalência a algum nivel, para uma saida profissional.Duzia12 Escreveu:Mas é sempre uma mais valia, mas...tu é que sabes se podes pagar devias fazer o curso, mas não faças como muitos, arrumam os caixotes para um canto.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 08 abr 2011, 19:16
aconselho-te a tirar um Cet- (Curso de Especialização Tecnológica) em instalações eléctricas . Esse sim é um curso em que se aprende muito sobre electricidade e automação. Confere nivel 4 e acesso ao ensino superior.
Se estiveres interessado procura nos institutos politécnicos, quase todos tem.
Se estiveres interessado procura nos institutos politécnicos, quase todos tem.
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
boas
eu tirei um CET Energia e Automação - nivel IV- e realmente em termos de formação não tem nada aver com o nivel III, ums coisa é andar de ferrari e outra é andar de 4L
agora acesso ao ensino superior, isso é outra coisa, uma audiencia ao Papa é mais fácil, realmente todos os anos as vagas existem mas............
eu tirei um CET Energia e Automação - nivel IV- e realmente em termos de formação não tem nada aver com o nivel III, ums coisa é andar de ferrari e outra é andar de 4L
agora acesso ao ensino superior, isso é outra coisa, uma audiencia ao Papa é mais fácil, realmente todos os anos as vagas existem mas............
Jaime Reis
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 20 mar 2010, 11:36