Problemas com entrada! no forum
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 dez 2007, 14:24
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 8 times
Problemas com entrada! no forum
Boa noite acontece que á dois dias me aparece no login de entrada que excedi as tentativas de de entrada quando só faço uma? existe algum problema com a entrada do forum?
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Problemas com entrada! no forum
Boas
Tem havia tentativas de estranhos, (F.P.) em ataque ao servidor.
Cump.
Mário
Tem havia tentativas de estranhos, (F.P.) em ataque ao servidor.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Velha Guarda
Mais uma vez á rimeira tentativa diz que excedeu o nº de tentativas depois de fazer o Login metem uns nº todos palhaços torcidos e invertidos para senha? devem estar a brincar com as pessoas para poder aceder? mas o que isto?
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Cump.
Mário
Tenta limpar os "cookies". Sobre os numeros torcidos é da segurança do forum, e não há nada que se possa fazer contra isso.CAOR Escreveu:Mais uma vez á rimeira tentativa diz que excedeu o nº de tentativas depois de fazer o Login metem uns nº todos palhaços torcidos e invertidos para senha? devem estar a brincar com as pessoas para poder aceder? mas o que isto?
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Viva,
A mim tb está a acontecer isto!
A mim tb está a acontecer isto!
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
- admin
- Admin
- Registado: 02 set 2006, 13:05
- Has thanked: 120 times
- Been thanked: 140 times
- Contacto:
Derivado a ataques constantes de spam tivemos de aumentar os níveis de segurança do forum reduzindo o numero de tentativas de acesso ao forum.
actualmente já aumentamos o numero de tentativas para facilitar o acesso
mas poderão fazer a limpeza dos cookies aqui http://www.electricidade.com.pt/forum/u ... te_cookies
comprimentos
actualmente já aumentamos o numero de tentativas para facilitar o acesso
mas poderão fazer a limpeza dos cookies aqui http://www.electricidade.com.pt/forum/u ... te_cookies
comprimentos
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
-
- Velha Guarda
Boa noite, outra vez ?sera que tem alguma retiliação sobre a minha pessoa! possivélmente só a mim mais um ou dois acontece o mesmo! se algum administrador ou outro que não goste da minha presença por sequência de conversas anteriores diga ou então bloquem-me que será preferivél como aconteceu atrás, agora arranjarem este estratagema para não entrar no forum é que já vejomal e aquelas letras cuidado é caso para dizer uma palavra muito feia!
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
Também a mim acontece e a todos os utilizadores e já foi explicado porquê atrás, nada tem a ver com nenhum tipo de retaliação nem nada que se pareça!!!CAOR Escreveu:Boa noite, outra vez ?sera que tem alguma retiliação sobre a minha pessoa! possivélmente só a mim mais um ou dois acontece o mesmo! se algum administrador ou outro que não goste da minha presença por sequência de conversas anteriores diga ou então bloquem-me que será preferivél como aconteceu atrás, agora arranjarem este estratagema para não entrar no forum é que já vejomal e aquelas letras cuidado é caso para dizer uma palavra muito feia!
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
CAOR Escreveu:Boa noite, outra vez ?sera que tem alguma retiliação sobre a minha pessoa! possivélmente só a mim mais um ou dois acontece o mesmo! se algum administrador ou outro que não goste da minha presença por sequência de conversas anteriores diga ou então bloquem-me que será preferivél como aconteceu atrás, agora arranjarem este estratagema para não entrar no forum é que já vejomal e aquelas letras cuidado é caso para dizer uma palavra muito feia!
Boas, não arranjes fantasmas onde eles não existem, para se bloquear alguém não é necessário andar escondido bloqueia-se e pronto, neste caso também me acontece várias vezes a dizer para colocar o captcha!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
- admin
- Admin
- Contacto:
CAOR Escreveu:Boa noite, outra vez ?sera que tem alguma retiliação sobre a minha pessoa! possivélmente só a mim mais um ou dois acontece o mesmo! se algum administrador ou outro que não goste da minha presença por sequência de conversas anteriores diga ou então bloquem-me que será preferivél como aconteceu atrás, agora arranjarem este estratagema para não entrar no forum é que já vejomal e aquelas letras cuidado é caso para dizer uma palavra muito feia!
Eu já indiquei o que se estava a passar, estava a afectar toda a gente.
- admin
- Admin
- Contacto:
Sim aconteceu a todos