Boa Tarde
Para desviar, apenas um metro, a portilhola da EDP, que está no meu muro, a EDP orçamentou uma verba enorme.
Este trabalho não pode ser feita por empresas subcontratadas ?
Podem ajudar a encontrar na zona de Azeitão - Setúbal uma empresa que possa fazer este trabalho.
Obrigado, Almeida
Desvio de portilhola da EDP
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 08 fev 2011, 20:01
Re: Desvio de portilhola da EDP
Boas,
Sim claro que pode!
Contrata um técnico qualificado ou uma empresa reconhecida pelo distribuidor EDP. Poderá consultar na net as empresas autorizadas para o efeito.
Espero ter ajudado.
Cump.
J. Vieira
Sim claro que pode!
Contrata um técnico qualificado ou uma empresa reconhecida pelo distribuidor EDP. Poderá consultar na net as empresas autorizadas para o efeito.
Espero ter ajudado.
Cump.
J. Vieira
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Boas,
Esta-se a referir á P110
Cumprimentos, Pedro Mendes
Esta-se a referir á P110
Cumprimentos, Pedro Mendes
Pedro Mendes
-
Bom dia
Trata-se da caixa de BT com chave da EDP, que antecede o contador, que tem os fusíveis de protecção.
Falei com alguns electricistas que me dizem que este tipo de trabalho só pode ser feito pela EDP ou por empresas subcontratadas. Até agora, na zona de Setúbal ainda não consegui encontrar nenhuma, daí o meu pedido de ajuda.
Obrigado, Almeida
Trata-se da caixa de BT com chave da EDP, que antecede o contador, que tem os fusíveis de protecção.
Falei com alguns electricistas que me dizem que este tipo de trabalho só pode ser feito pela EDP ou por empresas subcontratadas. Até agora, na zona de Setúbal ainda não consegui encontrar nenhuma, daí o meu pedido de ajuda.
Obrigado, Almeida
-
- Velha Guarda
- Registado: 12 jan 2011, 14:37
- Agradecimento recebido: 14 vezes
Amigos,
Não é P110, mas sim P100 (atá 100 Amperes), e sim pode contratar uma empresa certificada pela EDP, que os mesmos atravez da EDP poderão executar o serviço. Digo desde já que não sei se irá ficar mais barato, mas nada melhor que pedir orçamentos alternativos.
Abraço
Mário Lopes
Não é P110, mas sim P100 (atá 100 Amperes), e sim pode contratar uma empresa certificada pela EDP, que os mesmos atravez da EDP poderão executar o serviço. Digo desde já que não sei se irá ficar mais barato, mas nada melhor que pedir orçamentos alternativos.
Abraço
Mário Lopes
-
Obrigado pela resposta
A minha dificuldade é encontrar a referida empresa certificada pela EDP, na região de Setúbal.
Cumprimentos, Almeida
A minha dificuldade é encontrar a referida empresa certificada pela EDP, na região de Setúbal.
Cumprimentos, Almeida