Boas.
Fiz o curso de engenharia electrotécnica há cerca de 20 anos, trabalhei por conta de outrem na área da Qualidade e há cerca de 12 anos trabalho por conta própria na área de projectos de instalações eléctricas (poucos, devido a poucas obras na zona com necessidade de mais de 50 KVA), ITED e Gás. Faço também coordenação de segurança em obra e sou Técnico Superior de Segurança e Higiene no trabalho.
Por "acidente" deparei-me com este forum e, depois de me registar e consultar os temas que por cá se discutem (bom trabalho da equipa administradora, sem dúvida), penso que valerá a pena tentar ajudar e/ou ser ajudado, pelo que me disponibilizo, desde já, para ajudar.
Obrigado pela aceitação.
Cumprimentos
Apresentação
- Mário
- Team Apoio
- Mensagens: 8133
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Localização: Lisboa
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Apresentação
Bem vindo
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
Ps. Já agora actualiza o perfil "profile"
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
Ps. Já agora actualiza o perfil "profile"
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
- Varejo
- Team Apoio
- Mensagens: 4054
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Localização: Lx
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Re: Apresentação
Bem vindo 

Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!