Tenho uma dúvida relativamente às fichas que compõem o novo ITED.
Se relativamente a um edifício constituído por várias fracções e segundo o manual o edifício será dotado de um ATE e por conseguinte existem os vários repartidores gerais e as fichas RG-PC, RG-CC e RG-FO.
Numa moradia fará algum sentido o preenchimento destas folhas?
Da minha compreensão do ITED não existem RG's nas moradias, logo estas fichas não farão sentido.
Por outro lado em substituição dessas folhas deveremos preencher alguma mas com designação de RC?
Talvez de uma forma mais resumida ................ no caso de uma moradia temos/ deveremos apresentar mais alguma ficha sem ser a ficha técnica?
Cumprimentos.
Fichas RG
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 19 jan 2011, 15:29
- Has thanked: 1 time
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Re: Fichas RG
Boas, nas CEMU não são necessárias nenhumas fichas, se é só uma fracção já se sabe para onde vão os cabos!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 19 jan 2011, 15:29
- Has thanked: 1 time
Mas não deveremos indicar, por exemplo, na rede coaxial qual a tomada mais e menos favorável?Varejo Escreveu:Boas, nas CEMU não são necessárias nenhumas fichas, se é só uma fracção já se sabe para onde vão os cabos!
Se eu não estou equivocado é algo que se encontra na RG-CC.
Cumprimentos.
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Boas, podem ter a ficha das percas entre o RC-CC e as TT no ATI da moradia, porque o único cabo obrigatório na CEMU é o de par de cobre, o resto é opcional!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!