Curso AVAC
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Curso AVAC
Boas colegas,
Eu gostaria de perguntar se alguem tem conhecimento de algum curso de AVAC no distrito de Coimbra ou Viseu.
Agradecia a vossa ajuda,
Cumprimentos, Pedro Mendes
Eu gostaria de perguntar se alguem tem conhecimento de algum curso de AVAC no distrito de Coimbra ou Viseu.
Agradecia a vossa ajuda,
Cumprimentos, Pedro Mendes
Pedro Mendes
Re: Curso AVAC
Boas, em Viseu a ZANTIA promove cursos, desconheço o calendário mas tente um contacto.
Um Abraço
Um Abraço
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
boa tarde
gostaria de saber quem tem curso de técnico de avac financiado na zona de Ermesinde
obrigado
Rui Fernandes
gostaria de saber quem tem curso de técnico de avac financiado na zona de Ermesinde
obrigado
Rui Fernandes
RUI FERNANDES
nelmindo Escreveu:penso que o CENFIM do Porto tem qualquer coisa sobre isso
qualquer das maneiras AGRADEÇO, no CENFIM é a pagar e queria se fosse possivel curso financiado
RUI FERNANDES
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 04 abr 2010, 01:41
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 34 times
Boas.
Colega, só vai gastar dinheiro. Se trabalha numa empresa de ar condicionado com bons profissionais
pode crer que é onde aprende a arte.
Se está em idade escolar faça um curso profissional onde aprende o básico...
É como tirar a carta: depois do exame é que aprende a andar na estrada.
Cps
A. Castro
Colega, só vai gastar dinheiro. Se trabalha numa empresa de ar condicionado com bons profissionais
pode crer que é onde aprende a arte.
Se está em idade escolar faça um curso profissional onde aprende o básico...
É como tirar a carta: depois do exame é que aprende a andar na estrada.
Cps
A. Castro
Boas, e obrigado pelo post
eu sou eletromecanico (desempregado)mas gostava de trabalhar em avac ou seja fazer o curso tecno profissional ou ter a sorte de ir trabalhar para uma empresa dessas
mais uma vez OBRIGADO
Rui Fernandes
eu sou eletromecanico (desempregado)mas gostava de trabalhar em avac ou seja fazer o curso tecno profissional ou ter a sorte de ir trabalhar para uma empresa dessas
mais uma vez OBRIGADO
Rui Fernandes
RUI FERNANDES
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 04 abr 2010, 01:41
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 34 times
Boas.
Eu acho que a intenção desses cursos é boa...
Eu fiz as formações para obter as certificações - e não foram financiadas- que os novos regulamentos exigem e aprendi algumas coisas. Infelizmente, quando vamos para o terreno não se aplicam.
Fiz uma remodelação de AVAC em que as condutas de ar novo ...ficaram as mesmas...
e não foi para poupar aos bolsos do cliente final; foi para aumentar o lucro final da empreitada geral.
Enfim, tentamos fazer alguma coisa, gastam- se rios de dinheiro em formações, fazem-se novos regulamentos, para continuar tudo na mesma...
Cps
A. Castro
Eu acho que a intenção desses cursos é boa...
Eu fiz as formações para obter as certificações - e não foram financiadas- que os novos regulamentos exigem e aprendi algumas coisas. Infelizmente, quando vamos para o terreno não se aplicam.
Fiz uma remodelação de AVAC em que as condutas de ar novo ...ficaram as mesmas...
e não foi para poupar aos bolsos do cliente final; foi para aumentar o lucro final da empreitada geral.
Enfim, tentamos fazer alguma coisa, gastam- se rios de dinheiro em formações, fazem-se novos regulamentos, para continuar tudo na mesma...
Cps
A. Castro
Boas,
Isso mesmo amigo castro o que conta são os papeis e não a experiência (ate parece que é os papeis que vão fazer o trabalho)
já agora se alguém souber de uma oportunidade de emprego ficava muito agradecido
mais uma vez obrigado
Rui Fernandes
Isso mesmo amigo castro o que conta são os papeis e não a experiência (ate parece que é os papeis que vão fazer o trabalho)
já agora se alguém souber de uma oportunidade de emprego ficava muito agradecido
mais uma vez obrigado
Rui Fernandes
RUI FERNANDES
BOAS, tenho andado a procurar o mesmo, no meu caso procuro um curso que me dê certificação de nivel 3 e até ao momento só na Escola Secundaria Marques de Pombal é que dão o dito curso
Podes tambem consultar o centro de formação profissional na tua área de residencia e tirar certificação profissional pelo cno
cmp
JNeves
Podes tambem consultar o centro de formação profissional na tua área de residencia e tirar certificação profissional pelo cno
cmp
JNeves