Folha de calculo ITED2
Folha de calculo ITED2
Boas a todos os frequentadores deste forum,
Apesar de já estar registado no forum á algum tempo, o facto é que não venho aqui muito...
Contudo, ás vezes venho aqui dar uma espreitadela, e apesar de não conseguir aceder aos ficheiros anexos no forum (se me poderem ajudar nisso, agradeço), reparei que não há por aqui nenhuma folha de calculo para os prjectos do ITED2, por isso deixo aqui uma que fiz com a a colaboração de outro colega durante a formação de actualização de projectistas.
No livro existe paginas com as varias fichas necessárias (adaptadas ao Ited2), folha de calculo de cabo coaxial, Folha de calculo de fibra óptica ( esta folha foi elaborada pela engenheira que deu a formação) e uma ficha electrotécnica, nova versão que foi retirada do site da Certiel (pois normalmente pedem-nos uma FE junto com o projecto). Os vários campos das fichas estão "linkados" para não estar a preencher sempre a mesma coisa em vários sítios, existe também um calendário para preencher a data e uma maneira fácil de retirar as coordenadas geográficas...
Caso encontrem algum erro ou afaço alguma melhoria/ alteração agradeço que partilhem...
Disfrutem.
ZéMiguel
Apesar de já estar registado no forum á algum tempo, o facto é que não venho aqui muito...
Contudo, ás vezes venho aqui dar uma espreitadela, e apesar de não conseguir aceder aos ficheiros anexos no forum (se me poderem ajudar nisso, agradeço), reparei que não há por aqui nenhuma folha de calculo para os prjectos do ITED2, por isso deixo aqui uma que fiz com a a colaboração de outro colega durante a formação de actualização de projectistas.
No livro existe paginas com as varias fichas necessárias (adaptadas ao Ited2), folha de calculo de cabo coaxial, Folha de calculo de fibra óptica ( esta folha foi elaborada pela engenheira que deu a formação) e uma ficha electrotécnica, nova versão que foi retirada do site da Certiel (pois normalmente pedem-nos uma FE junto com o projecto). Os vários campos das fichas estão "linkados" para não estar a preencher sempre a mesma coisa em vários sítios, existe também um calendário para preencher a data e uma maneira fácil de retirar as coordenadas geográficas...
Caso encontrem algum erro ou afaço alguma melhoria/ alteração agradeço que partilhem...
Disfrutem.
ZéMiguel
- Anexos
-
- ITED_Fichas_Calculos.xls
- (323 KiB) Transferido 638 vezes
Re: Folha de calculo ITED2
Boa partilha. pelo que vi parece-me interessante, vou analisar e depois comento.
Augustu
Augustu
Pois eu gostava de ter/ficheiros...
Tenho que por os 5 posts ... ainda agora descobri o forum.
MAS TOU A GOSTAR.
Cumps,
Saint
Tenho que por os 5 posts ... ainda agora descobri o forum.
MAS TOU A GOSTAR.
Cumps,
Saint
Eu tenho mais de 5 posts e não consigo visualizar...
Alguém me pode ajudar?
Alguém me pode ajudar?
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
e quantos dos teus posts são de carácter útil, e quantos são do tipo "encher chouriços"?bat Escreveu:Eu tenho mais de 5 posts e não consigo visualizar...
Alguém me pode ajudar?
Learning is the goal!!
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
essa era para mim?quate Escreveu:Bem construida. Obrigado pelo post
o que se passa é que não é só preciso ter 5 posts pra ver os anexos!
não podem ser posts do tipo "Olá" "tb quero" "e" "oi" "bem construida", etc...
o que diz nas regras é que têm de ser uteis, e depois têm de solicitar ao administrador que possam ver os anexos.
Learning is the goal!!
Ok! Grato pela informação! Desconhecia a regra...pois registei-me e nunca mais cá vim!