forum noticias

Responder
admin
Admin
Admin
Registado: 02 set 2006, 13:05
Has thanked: 120 times
Been thanked: 140 times
Contacto:

forum noticias

Mensagem por admin »

Que acharam da ideia de criar um fórum de noticias relacionadas com a electricidade gostaria de saber a vossa opinião, o meu obrigado.
pmpmr
Curioso
Curioso
Registado: 14 fev 2007, 00:27

Mensagem por pmpmr »

concordo..a malta podia fz como nos tutorais, deixa o assunto e o link
Electro_PT
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 03 fev 2007, 23:08
Contacto:

Mensagem por Electro_PT »

pmpmr Escreveu:concordo..a malta podia fz como nos tutorais, deixa o assunto e o link
Se as notícias forem pequenas, podiam ser transcritas para aqui deixando o link do site de onde a notícia é originária...

Na minha opinião seria melhor assim (ficava mai bonito) :wink:
Imagem
admin
Admin
Admin
Contacto:

Mensagem por admin »

COPYRIGHT

1. Todo o conteúdo deste site é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado, fora das condições admitidas neste site e sem consentimento da Controlinveste Media.

2. Todos os textos, imagens, ilustrações, fotografias, publicidade, marcas e outros elementos do conteúdo do site, estão protegidos por lei, sendo expressamente interdita qualquer cópia, reprodução, difusão ou transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, quaisquer que sejam os meios utilizados.

3. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem.

4. O utilizador poderá descarregar ou copiar material estritamente para uso pessoal, mantendo-se a Controlinveste Media titular dos respectivos direitos de autor.

5. Está expressamente proibida a utilização do site para fins ilegais ou quaisquer outros fins que possam ser considerados indignos da imagem que a Controlinveste Media tem no mercado.

6. A usurpação, contrafacção, aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito, a identificação ilegítima e a concorrência desleal são puníveis criminalmente.

7. A Controlinveste Media e as suas participadas ou participantes reservam-se o direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução ou outra utilização não autorizada desse conteúdo por terceiro

O excerto foi retirado deste link http://www.tsf.pt/online/primeira/dossi ... yright.asp

Pois como diz o numero 3 esta correcto.
E assim que tu desejas não e isso :?:
Electro_PT
Velha Guarda
Velha Guarda
Contacto:

Assim que vir uma notícia que interesse eu "posto" para veres o que eu quero dizer :wink:
Imagem
Electro_PT
Velha Guarda
Velha Guarda
Contacto:

Vê a notícia que "postei" para se ter a ideia do que se pode informar os utilizadores sem ser preciso redireciona-los para o outro site tendo a fonte da notícia explicita no tópico :wink:

como a malta faz nos fóruns de jogos por exemplo :roll:
Imagem
admin
Admin
Admin
Contacto:

Mensagem por admin »

excelente :wink:
Responder