Viva,
Alguém sabe-me indicar alguma empresa em Portugal que comercialize motores recondicionados/novos/equivalentes da SIEMENS?
Procuro um motor corrente contínua e com as seguintes características:
Type 1GGG5 224 01 11 140 6JU7-Z
N.º 745005/1991 162kW
Motor VDE 0530 11/84
Obrigado,
Bruno
Motor SIEMENS
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Enviou: 17 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
- Contacto:
Motor SIEMENS
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Motor SIEMENS
Boas Bruno
O motor não tem reparação? ou o custo é muito elevado?
Já equacionaste a hipótese de pores um motor AC com variador de velocidade? é que nas máquinas de injecção de plástico resulta muito bem.
Cump.
Mário
O motor não tem reparação? ou o custo é muito elevado?
Já equacionaste a hipótese de pores um motor AC com variador de velocidade? é que nas máquinas de injecção de plástico resulta muito bem.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Enviou: 17 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
- Contacto:
Viva Mário,
O meu problema é que esta máquina trabalha todos os dias do ano e não podemos pará-la para mudar o motor para um AC e alterar a cablagem toda.
O motor está a trabalhar mas foi detectado um ruído anormal. Precisamos de o substituir por outro igual, enquanto este é reparado.
Cumps,
Bruno
O meu problema é que esta máquina trabalha todos os dias do ano e não podemos pará-la para mudar o motor para um AC e alterar a cablagem toda.
O motor está a trabalhar mas foi detectado um ruído anormal. Precisamos de o substituir por outro igual, enquanto este é reparado.
Cumps,
Bruno
Atentamente,
Bruno
Bruno
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas
Tenta na Alemanha, ou em empresas que vendam máquinas (gráficas) usadas na Europa, pode ser que tenham motores usados para venda.
A Leroy Sommer tem motores de CC tenta falar com eles.
Cump.
Mário
Tenta na Alemanha, ou em empresas que vendam máquinas (gráficas) usadas na Europa, pode ser que tenham motores usados para venda.
A Leroy Sommer tem motores de CC tenta falar com eles.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."