Concorrência á CERTIEL
Concorrência á CERTIEL
Gostaria de saber se conto com a assinatura de vários colegas de profissão, nomeadamente técnicos de execução para criar uma alternativa á CERTIEL.
Se houver um grande consenso passarei a descrever em que métodos se pode prosseçar o que vos estou a falar.
NOTA
Como sabem em qualquer obra a única fiscalização que existe é só sobre os electricistas
Á que mudar isto
COMO?
Unido todos os profissionais do ramo e fazermos como todos exp. Ordem dos Médicos, Ordem dos Advogados, Ordem dos Engenheiros, etc.
Porque não Ordem dos electricistas?
Comecem a amadurecer esta ideia
VAMOS VER A NOSSA UNIÃO
Se houver um grande consenso passarei a descrever em que métodos se pode prosseçar o que vos estou a falar.
NOTA
Como sabem em qualquer obra a única fiscalização que existe é só sobre os electricistas
Á que mudar isto
COMO?
Unido todos os profissionais do ramo e fazermos como todos exp. Ordem dos Médicos, Ordem dos Advogados, Ordem dos Engenheiros, etc.
Porque não Ordem dos electricistas?
Comecem a amadurecer esta ideia
VAMOS VER A NOSSA UNIÃO
Última edição por 1 em 29 jul 2010, 13:06, editado 3 vezes no total.
Re: Cocorrencia á CERTIEL
Olá
Eu sou o Primeiro a Assinar
Também, sou Electricista
Grande Ideia
Um abraço
Eu sou o Primeiro a Assinar
Também, sou Electricista
Grande Ideia
Um abraço
- PauloMalas
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2007, 00:29
- Contacto:
eu tambem apoio esta iniciativa, mas há que mudar essa ortografia, pra ter alguma "voz".
pic's on the rocks
Tecnico de Electronica a trabalhar como picheleiro e electricista.
Tecnico de Electronica a trabalhar como picheleiro e electricista.
o monopolio da certiel
boas, eu tambem apoio.
mas nao sso os electricistas os unicos a ter o meu é canalizador e tambem tem.
mas eu apoio so para podermos acabar com o monopolio da certiel, vai em frente...
mas nao sso os electricistas os unicos a ter o meu é canalizador e tambem tem.
mas eu apoio so para podermos acabar com o monopolio da certiel, vai em frente...

Mais um para a ordem dos electricistas
Depois se poderes arranjar lá um tachinho para a malta, dava jeito
Depois se poderes arranjar lá um tachinho para a malta, dava jeito

É pena que passado tanto tempo não seja possivel chegar a um consenso entre os electrecistas, e alguns ainda vejam com os olhos de (tachos), por isso nunca vamos passar do saco de box de todos os parvos que quiram dar pancada e nunca teremos voz em parte alguma.
Gostaria de expressar a minha admiração para quem se juntou a ésta dica desde a primeira hora
OBS: Ou então este site de electrecista, ou electrecidade só tem o nome.
Gostaria de expressar a minha admiração para quem se juntou a ésta dica desde a primeira hora
OBS: Ou então este site de electrecista, ou electrecidade só tem o nome.
- admin
- Admin
- Registado: 02 set 2006, 13:05
- Has thanked: 120 times
- Been thanked: 140 times
- Contacto:
Contem comigo pois temos que dar voz aos electricistas
abraço

abraço
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
contem comigo também , acho que nós electricistas devemos ser mais unidos afinal é uma profissão muito importante e cada vez mais porque o mundo cada vez vai ser mais eléctrico. 

- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Boas, tou a ver que todos querem fazer COCOrrência!!! 

Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Eu tb assino, mas atenção a ordem que se cria, pk se for para funcionar como a ordem dos engenheiros, mais vale a pena estar-mos quietos.nao falo em meu nome mas sim de um colega meu inscrito na ordem dos eng. Que a ordem para ir buscar as quotas vao mas na hora de auxilio ao eng dizem para contratar 1 advogado pk nao e nada com eles. Atenção a isso.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 19 out 2008, 18:25
ola boa noite
antes de mais desculpem ser desmancha prazeres mas so pode ser ordem se os associados forem licenciados
tal como acontece com a camara dos tecnicos de contas
por isso tbm nao é ordem
mas podemos criar uma associacao de tecnicos de instalacoes electricas por ex
um ABRAÇO
antes de mais desculpem ser desmancha prazeres mas so pode ser ordem se os associados forem licenciados
tal como acontece com a camara dos tecnicos de contas
por isso tbm nao é ordem
mas podemos criar uma associacao de tecnicos de instalacoes electricas por ex
um ABRAÇO
-
- Velha Guarda
- Registado: 20 out 2008, 18:36
- Has thanked: 3 times
boas.
Sou tecnico de exploração e de execução desde 2002
tenho cerca de 300 certificados de exploração emitidos pela certiel.
Até agora, não tenho grandes razões de queixa, comentem alguns erros de avaliação é certo mas nada de grave.
Apenas acho que se deviam aproximar mais dos metodos da DDGE.
Cumprimentos a todos.
Sou tecnico de exploração e de execução desde 2002
tenho cerca de 300 certificados de exploração emitidos pela certiel.
Até agora, não tenho grandes razões de queixa, comentem alguns erros de avaliação é certo mas nada de grave.
Apenas acho que se deviam aproximar mais dos metodos da DDGE.
Cumprimentos a todos.
APOIO INCONDICIONALMENTE QUALQUER ORGANIZAÇÃO QUE SE DEDIQUE A ORGANIZAÇÃO DE UM GRUPO PROFISSIONAL DO RAMO DOS ELECTRICISTAS,.... não esquecer o seguinte: na CERTIEL (bons ou maus de acordo ou não existe um 'lote' de electricistas que representam a classe - basta saber se representam toda a classe e com que tramitações la estão e que os pôs lá)
Sabiam que o 'nosso' regulamento de ITED é uma cópia literal daquele que tava para sair em França e em Espanha e só não saiu porque as associações nacionais de electricistas nestes paises é muito forte conseguindo combatere os lobbies associados ao comercio de material e burocracia legislativa???
Contém comigo para realizarmos uma associação isenta e forte que proteja os interesses ao nível colectivo e não em grupo ( esomente assim e que podem contar comigo poruq e de pançudos já eu estou farto...), que combata o trabalho feito por sapateiros electricistas e que nos represente dignamente e que seja a favor de uma certificação/alvara a aplicar a qualquer trabaljo necessario realizar no ambito da energia electrica/sistemas de energia
Força Colegas vamos a isso
Sugiro desde já a elaboração de um documento que sirva de manual de trabalho para recolhar as assinaturas necessárias para chegarmos a assembleia Nacional..... pois porque só assim nos levaram a sério
JÁ.....
Sabiam que o 'nosso' regulamento de ITED é uma cópia literal daquele que tava para sair em França e em Espanha e só não saiu porque as associações nacionais de electricistas nestes paises é muito forte conseguindo combatere os lobbies associados ao comercio de material e burocracia legislativa???
Contém comigo para realizarmos uma associação isenta e forte que proteja os interesses ao nível colectivo e não em grupo ( esomente assim e que podem contar comigo poruq e de pançudos já eu estou farto...), que combata o trabalho feito por sapateiros electricistas e que nos represente dignamente e que seja a favor de uma certificação/alvara a aplicar a qualquer trabaljo necessario realizar no ambito da energia electrica/sistemas de energia
Força Colegas vamos a isso
Sugiro desde já a elaboração de um documento que sirva de manual de trabalho para recolhar as assinaturas necessárias para chegarmos a assembleia Nacional..... pois porque só assim nos levaram a sério
JÁ.....
Saudações Energéticas
6eo
6eo
-
- Curioso
- Registado: 03 set 2008, 20:15
Uma coisa que eu muito tenho lamentado, (falta de união na nossa classe), contem comigo.