Bom dia gente boa das eléctricas.
Se calhar esta minha questão é mais electrónica, mas cá vai na mesma.
Tenho no meu prédio uma botoneira de marca targha bpt, com video-porteiro.
Ontem houve uma falha eléctrica na zona e ao voltar a energia, verifico que a botoneira do meu apartamento (só um botão) deixou de funcionar, sendo que todas os outra campaínhas tocam.
Como electricista, verifiquei a instalação e está tudo a funcionar perfeitamente, sendo que o vídeo está a funcionar e consigo falar com as pessoas na rua e abrir a porta. O problema mesmo é a campaínha que deixou de tocar, sendo certo que o botão deixou de fazer o barulho característico que fal quando toca.
A minha duvida é que não terá sido a falta de corrente a fazar reset ao meu intercomunicador e agora seja necessário reprogramá-lo e não tenho manual de instruções nem o consigo arranjar...
Alguém pode dar uma ajuda?
Obrigado e abraço a todos!
Intercomunicador
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 14 dez 2010, 11:24
Re: Intercomunicador
QUAL É A SERIE DA BPT? SERIE 200 NAO PRECISA DE PROGRAMAÇAO
O PROBLEMA DEVE ESTAR OU NA CAMPAINHA/BESOURO OU NO BOTAO DA PLACA EXTERIOR
O PROBLEMA DEVE ESTAR OU NA CAMPAINHA/BESOURO OU NO BOTAO DA PLACA EXTERIOR
Boas.
Ainda não vi resposta a informar se o problema está ou não resolvido, tendo em conta a data da ultima msg...mas posso informar que quase de certeza a avaria está no monitor.
Cumps.
Ainda não vi resposta a informar se o problema está ou não resolvido, tendo em conta a data da ultima msg...mas posso informar que quase de certeza a avaria está no monitor.
Cumps.
Técnico de Manutenção
este monitor é caracteristico esta avaria
normalmente é o encaixe do conetor
retira a parte do video e mantem a de audio com o punho pousado e o botão de patamar premido mexe no conector e logo vês se resolve
cumprimentos
normalmente é o encaixe do conetor
retira a parte do video e mantem a de audio com o punho pousado e o botão de patamar premido mexe no conector e logo vês se resolve
cumprimentos