Tenho uma loja e quero fazer obras de modo a abrir restaurante, alguem me poderia ajudar nas seguintes questoes?
-é obrigatorio um numero minimo de tomadas por divisao?
-qual a sua altura minima?
-em 180m2 está previsto mais do que um quadro?
-é obrigatorio pré instalacao para ar condicionado?
Se me conseguirem obter respostas para estas questoes ficaria imensamente grato a este forum
Obrigado
Paulo Lima
legislacao electricidade para restaurantes
Re: legislacao electricidade para restaurantes
Bomdia!Paulyus Escreveu:Tenho uma loja e quero fazer obras de modo a abrir restaurante, alguem me poderia ajudar nas seguintes questoes?
Se me conseguirem obter respostas para estas questoes ficaria imensamente grato a este forum
Obrigado
Paulo Lima
A resposta é não a tudo!
cuidado com a ASAE....!!!! aconselho-o a consultar alguém que perceba da 'poda'! tenho um caso identico de alguém que se meteu com o 'rei dos electricistas' e agora não consegue abrir uma padaria com potencia de 34,5 kVA porque lembraram-se de abrir portas para um cafe e misturar instalações... e... e... e....! aconselhe-se com profissionais de qualidade, poiis assim tem a ceerteza que so lhes paga uma vez e o serviço fica feito mais celeremente...... é o meu conselho!
Cordialmente
g20
P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
g20
P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
-
- Velha Guarda
- Registado: 19 abr 2010, 10:32
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 2 times
Re: legislacao electricidade para restaurantes
Também estou com o meu problema, conforme referio no post que coloquei.Paulyus Escreveu:Tenho uma loja e quero fazer obras de modo a abrir restaurante, alguem me poderia ajudar nas seguintes questoes?
Obrigado
Paulo Lima
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=10&t=9592
Cumprimento
Rocha
Cumprimentos
Rocha
Rocha