Estou a começar uma instalação nova, e gostaria que me esclarecesse algumas duvidas:
1) Vou instalar um quadro parcial na despensa, porque não tenho espaço no quadro principal, e porque vou instalar modulos de domotica da Legrand. Mas sera que é permitido visto que no regulamento diz que só se pode instalar que um quadro principal, não falam sobre quadros parciais a menos os da cave e do 1ºandar
2) Estou a utilizar o tubo anelado par as canalizações embebidas na parede para a iluminação por exemplo. Mas no regulamento diz que deves utilizar tubos superior a IK07 e o tubo anelado é inferior, posso utilizar??
3) A tomada da aspiração central deve ser um circuito separado ou posso por num circuito de tomadas de uso geral (total

4)Tenho uma situação onde os interruptores estão dentro da casa de banho no volume 2, não posso por-las no exterior. Tenho uma protecção dif de 30mA, a certiel pode me chatear com isso??
5)Posso ligar ao circuito da iluminação interior a luz exterior de uma varanda
6) Posso ligar as tomadas de uso geral de uma cozinha por exemplo uma tomada exterior de uma varanda
Obrigado por me esclarecer esta duvidas
Karlito