camera de video
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
camera de video
amigos , sei ... presumo que muitos de vós trabalham em sistema CCTV ...
eu estou a planear obras na minha garagem e quero nesta primeira fase colocar uma camera de video no exterior , uma camera que dê para estar sujeita as intempéries e que filme de noite pois será nesse periodo que ela será mais necessaria e usada...
já vi alguns preços ...
mas para profissionais consegue-se arranjar uma coisa melhor pelo mesmo preço ...
é aqui que solicito a vossa ajuda caso possam ...
apresento ao forum as minhas desculpas se este pedido vai contra as regras ....
obrigado ,
quero aprender
eu estou a planear obras na minha garagem e quero nesta primeira fase colocar uma camera de video no exterior , uma camera que dê para estar sujeita as intempéries e que filme de noite pois será nesse periodo que ela será mais necessaria e usada...
já vi alguns preços ...
mas para profissionais consegue-se arranjar uma coisa melhor pelo mesmo preço ...
é aqui que solicito a vossa ajuda caso possam ...
apresento ao forum as minhas desculpas se este pedido vai contra as regras ....
obrigado ,
quero aprender
-
- Velha Guarda
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: camera de video
Boas
Tens que disser qual a distancia ( focal) se queres por Ip ou por cabo (RG), se vais gravar (zona publica) as imagens tens que ter autorização da Protecção de dados (antes de instalar)
1 gravador custa +- 300€
1 Disco +- 50€
1 Camara fixa de I.V. com 8 Leds + -200€
1 Camara dome + - 2.500€
Se tiveres duvida manda Mp.
Cump.
Mário
Tens que disser qual a distancia ( focal) se queres por Ip ou por cabo (RG), se vais gravar (zona publica) as imagens tens que ter autorização da Protecção de dados (antes de instalar)
1 gravador custa +- 300€
1 Disco +- 50€
1 Camara fixa de I.V. com 8 Leds + -200€
1 Camara dome + - 2.500€
Se tiveres duvida manda Mp.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Velha Guarda
não é para gravar , é para fazer tipo videoporteiro , para apanhar um portão grande ...
a distancia é pouca , uns 6 m no maximo...
a distancia é pouca , uns 6 m no maximo...
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 18 abr 2010, 12:23
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 50 vezes
Boas!
Sem querer fazer publicidade, contacta esta empresa que é com quem costumo trabalhar, eles são importadores e armazenistas e têm bons preços para profissionais.
Empresa: Stoksensor morada: Urbanização Colinas do Cruzeiro, Zona 3, Lote 1 / Avenida Miguel Torga, Loja Dta. 2675-525 Odivelas Telefone 219 313 590.
Cpm.
Sem querer fazer publicidade, contacta esta empresa que é com quem costumo trabalhar, eles são importadores e armazenistas e têm bons preços para profissionais.
Empresa: Stoksensor morada: Urbanização Colinas do Cruzeiro, Zona 3, Lote 1 / Avenida Miguel Torga, Loja Dta. 2675-525 Odivelas Telefone 219 313 590.
Cpm.
- Kykoo
- Velha Guarda
- Registado: 21 mar 2010, 11:50
- Enviou: 7 vezes
- Agradecimento recebido: 4 vezes
Boas,Josecalado Escreveu:Boas!
Cpm.
Decida-se, se não quer fazer publicidade não apresente o que apresentou! Quem trabalha na área sabe onde procurar! Isto é ser profissional? Qualquer dia toda a gente faz de tudo um pouco... Trabalhem para a dignificação do sector, não o contrário! Não é de admirar que hoje um cliente final tenha os produtos quase ao mesmo preço dos profissionais!
Penso que não se deve dar o peixe, mas sim ensinar a pescar!
Posto isto, vamos ao que interessa:
quero aprender, pelo que indicou o que procura é uma câmara convencional (tubular ou dome) com infravermelhos, se puder tente optar por um modelo com lente varifocal, assim a lente poderá ser ajustada para optimizar a visão do espaço a abranger. Tenha em atenção a resolução da mesma. Procure uma boa relação qualidade/preço.
A camara poderá ser interligada a um modulador de frequência RF, injectando o sinal na rede coaxial TV que lhe permitirá visualizar a imagem nas televisões de sua casa. Caso não pretenda, a camara pode ser interligada a um televisor/monitor desde que possua entrada de video disponível para o efeito.
Cumpts
Técnico de Sistemas Electrónicos de Segurança
-
- Velha Guarda
calma por favor ....
quem colocou contactos fez para ajudar com toda a certeza e assim devemos todos nós pensar ...
e eu estou grato a todos ...
eu sei o que quero , quero uma camera que dê para filmar de noite ( isto é o mais importante ) que consiga filmar ou ver a 6 metros de distancia e a imagem a cores e que no monitor a imagem permita ver que está junto ao portão é só isto ...
peço ajuda , porque estes materiais são caros , muito caros para a minha carteira , e como aqui somos todos iguais e andamos ao mesmo , pelo menos assim penso eu , pedi se alguem ou me vende ou o seu fornecedor pode-me vender uma camera com estas caracteristicas com preço mais acessivel é só isto ...
quem colocou contactos fez para ajudar com toda a certeza e assim devemos todos nós pensar ...
e eu estou grato a todos ...
eu sei o que quero , quero uma camera que dê para filmar de noite ( isto é o mais importante ) que consiga filmar ou ver a 6 metros de distancia e a imagem a cores e que no monitor a imagem permita ver que está junto ao portão é só isto ...
peço ajuda , porque estes materiais são caros , muito caros para a minha carteira , e como aqui somos todos iguais e andamos ao mesmo , pelo menos assim penso eu , pedi se alguem ou me vende ou o seu fornecedor pode-me vender uma camera com estas caracteristicas com preço mais acessivel é só isto ...
- Kykoo
- Velha Guarda
- Registado: 21 mar 2010, 11:50
- Enviou: 7 vezes
- Agradecimento recebido: 4 vezes
A imagem que visualiza durante o dia será efectivamente a cores, mas durante o período nocturno e com fraca luminosidade comuta para modo noite, activa os infravermelhos e a imagem visualizada será a preto e branco.quero aprender Escreveu:quero uma camera que dê para filmar de noite ( isto é o mais importante ) que consiga filmar ou ver a 6 metros de distancia e a imagem a cores e que no monitor a imagem permita ver que está junto ao portão é só isto ...
.
O dinheiro é relativo. Se está a ponderar instalar uma situação dessas significa que tem alguma importância para si... Quanto vale para si a sua segurança, da sua família e dos seus bens?
Existe muitas opções no mercado, muito equipamento é de linha branca. Considero os preço bastante acessíveis. Da forma que se trabalha cá em Portugal, a gama baixa dos produtos está completamente "esganada", os produtos têm preços quase irrisórios, por isso... Agora você é que sabe quanto é que está disposto a gastar.
Quem procura, encontra...
Cumprimentos
Técnico de Sistemas Electrónicos de Segurança