ets3
-
- Velha Guarda
- Registado: 27 out 2006, 12:31
- Been thanked: 3 times
- xicodac
- Curioso
- Registado: 30 abr 2008, 20:11
- Been thanked: 2 times
Re: ets3
Ãmigo Gamarras com sabes as regras do forum nao permitem que colocamos aqui artigos que tenham dieitos de autor,mas se quizeres eu sei um sitio aonde podes arranjar por um preço muito barato .
manda-me um PM.
um abraço
xicodac
manda-me um PM.
um abraço
xicodac
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 21 mar 2011, 18:45
Bom dia.
Registei-me recentemente. Estou a concluir a minha moradia e tenho a iluminação e estores no sistema domotica KNX, o programador esta acabar, depois se quiser alguma alteração tenho que estar sempre a pedir-lhe, alguem sabe onde consigo arranjar manuais do ets 4 profissional e o software.
Registei-me recentemente. Estou a concluir a minha moradia e tenho a iluminação e estores no sistema domotica KNX, o programador esta acabar, depois se quiser alguma alteração tenho que estar sempre a pedir-lhe, alguem sabe onde consigo arranjar manuais do ets 4 profissional e o software.
Já pensou em colocar um software que lhe permita controlar totalmente a habitação com um interface muito prático?pfmf86 Escreveu:Bom dia.
Pela experiência em muitos anos a instalar domótica todos os utilizadores pedem liberdade no futuro de fazer muitas alterações. Mas na realidade, se o sistema estiver bem configurado de raiz, as únicas alterações que se deseja fazer são cenários, horários, códigos de acesso ao alarme e pouco mais. Por isso, nem precisa de ETS se tiver um sistema que lhe faça tudo isso.
Visite: http://www.facebook.com/knxsoftware
Cumprimentos,
Joao
nomukaiki Escreveu:Já pensou em colocar um software que lhe permita controlar totalmente a habitação com um interface muito prático?pfmf86 Escreveu:Bom dia.
Pela experiência em muitos anos a instalar domótica todos os utilizadores pedem liberdade no futuro de fazer muitas alterações. Mas na realidade, se o sistema estiver bem configurado de raiz, as únicas alterações que se deseja fazer são cenários, horários, códigos de acesso ao alarme e pouco mais. Por isso, nem precisa de ETS se tiver um sistema que lhe faça tudo isso.
Visite: http://www.facebook.com/knxsoftware
Cumprimentos,
Joao