Boas a todos,
um conhecido meu comercial quis vender-me um aparelho em que ele jura que vai faer-me poupar 30 % na minha conta de electricidade.
Ele pediu-me 100 euros pelo aparelho.
entretanto depois de pesquisar na net, lá encontrei o aparelho à venda bem mais barato....
http://lisboacity.olx.pt/controladores- ... -139473886
alguém conhece este aparelho ???
e dá resultado ???
estou tentado a comprá-lo, mas gostava de uma opinião profissional
abraços
Paulo Gaspar
controlador de consumo de energia eléctrica.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 20 nov 2010, 16:04
Re: controlador de consumo de energia eléctrica.
Bom dia! desconhecia tal coisa.....
espéctáculo... se funcionar também quero!
alguém consegue arranjar a ficha técnica do produto?
espéctáculo... se funcionar também quero!
alguém consegue arranjar a ficha técnica do produto?
Cordialmente
g20
P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
g20
P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
Boa.
Sr.Paulo Gaspar, daqui por 3 meses diganos o resultado.
Se resultar compro um caixote cheio.
Boa sorte
Cumprimentos
pjlc68
Se resultar compro um caixote cheio.

Boa sorte
Cumprimentos
pjlc68
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
Realmente gostava de obter o "feedback" de alguém que tenha comprado um equipamento destes pois cheira-me a esturro. Que se poupe qualquer coisa até acredito mas chegar aos valores de poupança que publicitam aí já tenho as minhas dúvidas!!!pjlc68 Escreveu:Boa.
Se resultar compro um caixote cheio.![]()
Boa sorte
Cumprimentos
pjlc68
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 20 nov 2010, 16:04
Pois Sr João osvaldo,
de facto 50% era bom de mais para ser verdade. Este anúncio fala "até 50 %", outros falam em 35% de poupança.
Eu por mim nem precisava de tanto, se garantisse 10% de poupança na factura eu comprava 1 para mim e oferecia outro aos meus pais pelo Natal (podia ser que tivesse desconto)
Eu não percebo nada de electricidade logo não faço ideia se o que o anúncio diz faz sentido ou não, Por isso é que postei esta dúvida aqui.
Va lá alguém que me ajude

de facto 50% era bom de mais para ser verdade. Este anúncio fala "até 50 %", outros falam em 35% de poupança.
Eu por mim nem precisava de tanto, se garantisse 10% de poupança na factura eu comprava 1 para mim e oferecia outro aos meus pais pelo Natal (podia ser que tivesse desconto)

Eu não percebo nada de electricidade logo não faço ideia se o que o anúncio diz faz sentido ou não, Por isso é que postei esta dúvida aqui.
Va lá alguém que me ajude

- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
Dê uma olhada nos seguintes tópicos:Paulo Gaspar Escreveu:Pois Sr João osvaldo,
Eu por mim nem precisava de tanto, se garantisse 10% de poupança na factura eu comprava 1 para mim e oferecia outro aos meus pais pelo Natal (podia ser que tivesse desconto)![]()
Va lá alguém que me ajude![]()
![]()
http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... nto#p42377
http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... ada#p21723
Quando eu disse que pode ser que esse equipamento ainda poupe qualquer coisa é que pode reduzir mas será tão pouco que nem se vai notar ou então não poupa mesmo nada!!! A não ser que esse equipamento tenha alguma tecnologia XPTO que desconheço

P.S.: Já agora passe pela apresentação: http://www.eletricidade.net/viewforum.php?f=23
E preencha os campos de perfil (Profile) no "Painel de Controlo do Utilizador".