Admiro este Forum porque faz parte da arte em que trabalho e vou dando a minha comtribuição do que sei !
Mas parece que voltei como á uns Anos atrás que se eramos sancionados pela Pide! pura e simplesmente se bloqueia um tópico de um dia para o outro? será que mais ninguêm tem possiblidade em dar resposta? sem pedir autorização á administtração para responder? ou algum Administrador anda mal disposto com o Forum?
Tópicos bloqueados de um dia para o outro?
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Tópicos bloqueados de um dia para o outro?
Boas
Eu gosto mais de consultar um post com 1 anexo, do que verificar de tempos em tempos que alguém escreveu, "boa partilha", "gostei", "não posso ver" e muitos outros comentários, que não trouxeram mais valia ao post inicial.
Podes verificar que em "AVAC", a maioria está bloqueada, para que se possa fazer pesquisa no forum e não apareçam, perguntas em cima de respostas, como vinha (e vem) a acontecer no resto do forum.
Verifica o seguinte por ex.
" http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... 10&start=0 "
foi posto em "Enviado: Quinta Fev 04, 2010 9:36 am" já vai com 18 comentários e só um será válido.
Mas se houver membros que não gostem dos bloqueios, sempre podem fazer o seu comentário.
Vou pedir que este post seja movido para o local correcto, dado que não é discussão de electricidade.
Cump.
Mário
Há membros que põem determinada informação (anexos) e eu quando verifico (quando tenho tempo) que é informação útil, faço o bloqueio e mando "Mp" ao membro a explicar a situação, até ao momento todos aceitaram.CAOR Escreveu:Admiro este Forum porque faz parte da arte em que trabalho e vou dando a minha comtribuição do que sei !
E os membros agradecem
Mas parece que voltei como á uns Anos atrás que se eramos sancionados pela Pide!
"mas aqui não há pides" e posso pensar que seja uma ofensa.
pura e simplesmente se bloqueia um tópico de um dia para o outro?(algum em especifico?)
Já expliquei que os que se encontram bloqueados são os que não têm movimento (mais de 1 ano) ou, o assunto foi explicado e aceite por quem fez a pergunta.
Existe uma outra situação de bloqueio que é quando se põe determinada informação, que não é para ser comentada. Existem membros que escrevem (em resposta) a questões paradas à mais de 1 ano. (onde escrevem algo sem acrescentar mais valia na informação)
será que mais ninguêm tem possiblidade em dar resposta? sem pedir autorização á administtração para responder? ou algum Administrador anda mal disposto com o Forum?
Mal seria querem responder e não ser permitido, e aí sim, seria um forum com moderação na escrita, o que não é o caso.
Eu gosto mais de consultar um post com 1 anexo, do que verificar de tempos em tempos que alguém escreveu, "boa partilha", "gostei", "não posso ver" e muitos outros comentários, que não trouxeram mais valia ao post inicial.
Podes verificar que em "AVAC", a maioria está bloqueada, para que se possa fazer pesquisa no forum e não apareçam, perguntas em cima de respostas, como vinha (e vem) a acontecer no resto do forum.
Verifica o seguinte por ex.
" http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... 10&start=0 "
foi posto em "Enviado: Quinta Fev 04, 2010 9:36 am" já vai com 18 comentários e só um será válido.
Mas se houver membros que não gostem dos bloqueios, sempre podem fazer o seu comentário.
Vou pedir que este post seja movido para o local correcto, dado que não é discussão de electricidade.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
- patinhofeio
- Quadro de Honra
- Registado: 30 mar 2008, 10:45
Re: Tópicos bloqueados de um dia para o outro?
Na vida tudo acontece de um momento para o outro. Num momento estamos bem, noutro logo após estamos deitados. Andar é sinal de que estamos vivos.
Já há tempos, colocou a mesma duvida e foi esclarecida. Quantos mais post's vai colocar sobre o assunto?
O bloqueio do post não inviabiliza a consulta, apenas a colocação de respostas.
E para não ser só o Sr Mário a bloquear tópicos, este vai ser bloqueado por mim.
Caso queira continuar o debate, tem sempre outro tópico criado por si, aqui http://eletricidade.net/viewtopic.php?f ... bloqueados
Faz parte das regras, não criar tópicos sobre assuntos já existentes ou em debate. Parece que é o caso. Além de criticar o bloqueio dos tópicos, pode também usar o botão pesquisa, para procurar sobre a existência de tópicos referentes ao assunto que quer debater.
Abraço
PS: Participar num fórum é um privilégio, e não um direito.(citação de um colega de fórum)
Já há tempos, colocou a mesma duvida e foi esclarecida. Quantos mais post's vai colocar sobre o assunto?
O bloqueio do post não inviabiliza a consulta, apenas a colocação de respostas.
E para não ser só o Sr Mário a bloquear tópicos, este vai ser bloqueado por mim.
Caso queira continuar o debate, tem sempre outro tópico criado por si, aqui http://eletricidade.net/viewtopic.php?f ... bloqueados
Faz parte das regras, não criar tópicos sobre assuntos já existentes ou em debate. Parece que é o caso. Além de criticar o bloqueio dos tópicos, pode também usar o botão pesquisa, para procurar sobre a existência de tópicos referentes ao assunto que quer debater.
Abraço
PS: Participar num fórum é um privilégio, e não um direito.(citação de um colega de fórum)
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto