Amigos,
Alguem costuma trabalhar com desenhos em DWF?
Eu costumo trabalhar, mas hoje recebi uma série de desenhos em DWF numa versão diferente. Nessa versão, o fundo está na côr cinzenta e as linhas dos esquemas na côr branca e gostaria de mudar o fundo para branco e as linhas para a côr preta.
Vejam o anexo e, se me puderem dar alguma opinião sobre o modo como alterar as cores de fundo e do desenho, ficar-vos-ia grato.
Cumps,
Electro 99
Desenhos em DWF
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 3 times
Re: Desenhos em DWF
Ora viva
Para alterares o fundo botao direito do rato --> opções. no menu que aparece no tab "display" tens no "window elements" a opção "colors". Escolhe a que quiseres!!
Para alterares as cores as linhas tens que ir ao menu "Home" e depoes "properties" que lá consegues mudar as cores as linhas..
Espero ter ajudado.
Cumprimentos,
Para alterares o fundo botao direito do rato --> opções. no menu que aparece no tab "display" tens no "window elements" a opção "colors". Escolhe a que quiseres!!
Para alterares as cores as linhas tens que ir ao menu "Home" e depoes "properties" que lá consegues mudar as cores as linhas..
Espero ter ajudado.
Cumprimentos,
Bruno Pereira
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 3 times
Amigo, não consegui fazer como propuseste, pois ao clicar com o botão direito é esta a janala que em aparece (ver imagem em anexo).BrunoP Escreveu:Ora viva
Espero ter ajudado.
Cumprimentos,
- Anexos
-
- Botão direito.bmp
- (2.16 MiB) Transferido 103 vezes
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Creio que podes ter o desenho "seguro" ou seja vês, imprimes, mas não podes alterar.
"Autodesk DWF Viewer"
Cump.
Mário
Creio que podes ter o desenho "seguro" ou seja vês, imprimes, mas não podes alterar.
"Autodesk DWF Viewer"
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 14 jul 2009, 16:57
Boas,
A extensão DWF, apenas permite visualizar o desenho e não edita-lo.
cumprimentos
Sérgio M. Santos
A extensão DWF, apenas permite visualizar o desenho e não edita-lo.
cumprimentos
Sérgio M. Santos
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 10 nov 2010, 11:07
podes converter para dwg com conversores existentes para descarga na internet
only energie